Faustão

BandFaustão

“Tragédia”, Faustão chora após receber diagnóstico e Band sofre debandada: “Ficamos sem palavras”

Faustão perde metade do público na Band (Foto: Reprodução)
Faustão perde metade do público na Band (Foto: Reprodução)

Faustão teve um raro momento de emoção durante um quadro com Whindersson Nunes

Na última edição do Faustão na Band, que foi ao ar na quarta-feira (20), o apresentador recebeu Whindersson Nunes para a nova versão do “Arquivo Confidencial”, que agora, fora da Globo, se chama “Arquivo Pessoal”.

Em um dos momentos mais emocionantes da atração, o humorista e até mesmo o apresentador choraram após uma declaração de Maria Lina Deggan, ex-namorada de Whindersson.

Ao comentar sobre a perda do filho do ex-casal, Maria afirmou que ainda ama o humorista e a declaração fez Faustão se emocionar.

“Vocês são a melhor parte da minha história, tenho gratidão por tudo que você fez por mim. O João é o maior sonho da minha vida. Tenho certeza que, onde ele estiver, ele tem muito orgulho do pai que tem. Você merece todo o amor que recebe do Brasil. Eu amo você”, disse a modelo.

Na sequência, surpreso com as palavras de Maria, Fausto Silva deixou sua reflexão sobre o trauma que os dois passaram: 

Veja também

“Se você não fosse um cara diferenciado, jamais uma ex-namorada falaria isso depois de uma tragédia. Ficamos sem palavras”, apontou Faustão.

DIAS APÓS A ESTREIA, PROGRAMA ENFRENTA SURTO DE COVID

Faustão e bailarinas Band
Faustão, Anne Lottermann e bailarinas foram afastados da Band- Foto: Reprodução

Ver Faustão na tela da Band na última quarta-feira (19) pode ter pego algumas pessoas de surpresa, isso porque, horas antes do programa ir ao ar, a Band confirmou que Fausto Silva havia testado positivo pra Covid-19.

No entanto, como o quadro foi gravado com dias de antecedência, o diagnóstico não afetou o cronograma da atração.

Apesar de ter uma certa quantidade de materiais já gravados, “Faustão na Band” está lidando com uma verdadeira debandada de profissionais que foram contaminados pelo novo coronavírus.

Além do apresentador, Anne Lottermann também precisou ser afastada pelo mesmo motivo.

Até mesmo o balé sofreu baixas significativas após 6 profissionais testarem positivo, segundo Ricardo Feltrin do UOL.

Apesar dos contratempos, todos os profissionais afastados estão bem e devem retornar a rotina de trabalho daqui há duas semanas.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários