Faustão

Faustão, com grave doença e demissão, surge como nunca visto na Globo e gravidade é exposta: “Preocupada”

Faustão durante o programa que apresenta na Globo - Foto: Reprodução
Faustão durante o programa que apresenta na Globo – Foto: Reprodução

Diagnosticado com um edema recentemente, Faustão surpreendeu boa parte do público com sua aparência e várias suspeitas foram levantadas

O apresentador Faustão apareceu há alguns domingos na Globo com uma aparência completamente diferente da do domingo anterior. É que os programas que foram ao ar no início do ano já haviam sido gravados, o que deu uma ideia de continuidade, mas quando ele voltou à ativa o público se assustou com o fato de ele estar bem magro.

Somente depois veio a revelação de que o estado do famoso se deu por causa de um edema linfático que resultou em uma operação e o fez perder dezenas de quilos. Para muita gente que não chegou a ver o programa dele nos últimos domingos, no entanto, a aparência é uma novidade e não é raro ver comentários sobre ela na web.

Assustando geral

“Mainha assustada com a aparência do Faustão. Coitado. Ele tá doente? Foi a primeira pergunta. Não. Respondi. Pois parece. Finalizou”, comentou uma internauta no Twitter. “Também percebi isso”, rebateu um seguidor. “O Faustão tá com uma cara de doente, tô preocupada”, disse outra, sem saber o que causou essa aparência.

Faustão recebeu Projota no seu Domingão - Foto: Reprodução
Faustão recebeu Projota no seu Domingão – Foto: Reprodução

Vale lembrar que Faustão, no início do ano, teve sua saída da Globo anunciada. Ele apresentará seu programa até o fim do ano, quando deve ser substituído por filmes, programas com formato pronto ou pelo futebol. A “demissão” aconteceu porque ele recusou a oferta de deixar os domingos para comandar um programa em um dia útil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.