Faustão

Faustão, com doença grave, tem saída da Globo antecipada e escancara data ao vivo no Domingão

O apresentador da Globo, Faustão - Foto: Reprodução
O apresentador da Globo, Faustão – Foto: Reprodução

Faustão surpreendeu na Globo e escancarou a data de estreia do seu programa na Globo, que deve chegar ao fim em dezembro de 2021

O apresentador Faustão está com os dias contados na Globo, ou melhor, os meses. Isso porque o famoso e a emissora confirmaram no início do ano que não terão mais a parceria histórica que já dura mais de três décadas, o que deixou tanto o público quanto até quem trabalha com televisão em estado de choque.

A decisão foi tomada após a Globo deixar claro para Faustão que não o queria mais aos domingos e oferecer a ele um programa durante a semana, em um único dia. O apresentador não gostou da ideia e decidiu não renovar seu contrato com o canal, que se encerra no fim do ano para dar tempo a adaptação.

Faustão ficou doente

Se não bastasse isso, Faustão ainda enfrentou uma doença terrível no início do ano, um edema que atingiu em cheio uma de suas pernas. O apresentador teve que se submeter a uma cirurgia e ficou completamente magro, o que inclusive alimentou suspeitas e teorias da conspiração na internet recentemente.

Faustão durante o programa que apresenta na Globo - Foto: Reprodução
Faustão durante o programa o Domingão – Foto: Reprodução

Mas enquanto a saída da Globo não chega, Faustão só quer saber de comemorar. Isso porque ele escancarou que neste domingo o Domingão do Faustão completa 32 anos no ar, sendo a data oficialmente no dia 26. “Alô, galera. Esse é o Domingão 1648, o Domingão comemorando 32 anos no ar”, disse ele.

Agradecimentos

“Agradecendo a sinceridade, a confiança, em especial o carinho do grande público do Brasil, representado pela galera de Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Pará, Ceará, Goiás, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio”, completou o famoso, que depois chamou Carla Díaz ao palco.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.