Faustão

Faustão

Faustão, com infecção confirmada, tem estado de saúde atualizado por médicos: “um pouco de calma”

Faustão continua internado em hospital após infecção urinária (Foto: Reprodução)
Faustão está dando expediente na Band diariamente (Foto: Reprodução)

Este é o último ano do apresentador na Globo, que no próximo ano estreará na Band

Depois de ter recebido medicação por 48 horas, a infecção urinária sofrida por Fausto Silva, o Faustão, que provocou a internação dele na última quinta-feira (10), encontra-se controlada. Porém, apenas por cuidados médicos, a alta prevista para este sábado (12), ficou para amanhã, com risco de ser adiada para a segunda, isso para se ter a certeza que tudo foi eliminado mesmo.

A evolução do quadro do apresentador, para o positivo, que é o mais importante, segue muito bem, dentro do esperado. Faustão está tranquilo e, há pouco, disse que “tem que ter um pouco de calma mesmo”. Ele encontra-se sob os cuidados do cardiologista Fernando Bacal, do nefrologista Bento Cardoso dos Santos e do urologista Arnaldo Cividanes.

SUBSTITUÍDO NA GLOBO

Pela primeira vez em 33 anos, o apresentador vai deixar de apresentar o Domingão na Globo, sendo substituído por Tiago Leifert, que ontem (11), gravou o Domingão que será exibido neste domingo (13). Entre o desafio que o apresentador do BBB e The Voice Brasil encontrará, será enfrentar o jogo do Brasil pela Copa América, contra a Venezuela, que será exibido no mesmo horário pelo SBT.

Veja também

E Faustão, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, fez questão de ligar para Tiago Leifert, para lhe agradecer o carinho de interromper as férias e fazer o programa no seu lugar.

Tiago Leifert substituirá Faustão na Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert substituirá Faustão na Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários