Faustão Globo

Faustão comete gafe com grupo Roupa Nova e causa mal estar

Roupa Nova no "Domingão do Faustão"
Roupa Nova no “Domingão do Faustão” (Foto: Divulgação/ Globo)

Durante o programa do último domingo, 16 de abril, Faustão cometeu uma gafe com o grupo Roupa Nova no quadro “Ding Dong”, que resgata grandes sucessos musicais.

+A Fazenda: Antes da estreia, famosas que vão estar no reality, saem no “tapa” em barraco homérico

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

Tudo aconteceu após Faustão anunciar o ‘retorno’ do grupo. O problema é que o Roupa Nova nunca se separou ou parou de trabalhar durante todos os 37 anos de carreira.

“Atenção empresários, voltem a contratar porque os homens voltaram a trabalhar”, disse Faustão, que foi interrompido e corrigido pelo tecladista Ricardo Fegalhi. “Faustão, não é ‘volta’, não. A gente não tá voltando não, a gente está aí direto, a gente nunca parou”, disse.

“Não, é porque disseram que vocês estão trabalhando cada um em um lugar, um abriu uma pastelaria, o outro, um motel. Agora vocês voltaram a trabalhar mesmo, todo dia?“, questionou o apresentador.

“Fausto, são 120 [shows] por ano, há 37 anos”, respondeu o baterista Serginho Herval. “Continua 120? Então, atenção, esse ano eles querem chegar a 200 shows”, disse Fausto, tentando desconversar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza