Celebridades Faustão

Faustão comete gafe ao vivo, confunde Alexandre Pires com ator da Globo e vira piada

Faustão erra o nome do cantor Alexandre Pires (Foto: Reprodução)
Faustão erra o nome do cantor Alexandre Pires. O apresentador confundiu com um ator da Globo. (Foto: Reprodução)

Faustão comete gafe ao vivo e erra o nome do cantor Alexandre Pires. Ele confundiu com um ator da Globo.

Na noite deste domingo (16), o apresentador Fausto Silva acabou cometendo uma gafe em seu programa. Isso porque Faustão confundiu o nome do cantor Alexandre Pires durante o Ding Dong.

O artista cantou músicas de sucessos da carreira, conversou com o apresentador, além de receber elogios do próprio Fausto e do público presente. “É impressionante fazer o que esse cara faz, poucos artistas brasileiras conseguem!”, disse.

Fausto se referiu ao nome ao cantor como “Alexandrão Borges”, não passando desapercebido entre o público da web. Vale lembrar que Alexandre Borges, por sua vez, é um dos atores da TV Globo.

“Alexandrão Borges. Faustão soltou essa pro Alexandre Pires Kkkkkk“, comentou um internauta. “Faustão chamando Alexandre Pires de Alexandrão Borges hahahhaha” escreveu outro.

Apresentador chama Pabllo Vittar pelo masculino e causa revolta

Pabllo Vittar esteve hoje do Domingão do Faustão, na TV Globo, para o quadro Ding Dong, no qual cantou dois dos seus sucessos: “Vai Passar Mal” e “Amor de Que”.

Todavia, houve uma polêmica que aconteceu nas redes sociais. Isso porque o público se revoltou com o apresentador chamando a artista pelo pronome masculino na sua participação.

“Não gosto que chame a Pabllo no masculino não, viu Faustão?”, disse um internauta. Não tô aguentando ver o faustão tratando a Pabllo no masculino”, opinou mais um.

O apresentador destrata Pabllo Vittar e público detona(Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.