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Faustão constrói legado na Band, emplaca audiência e conquista milhões em três meses: “23 milhões”

Faustão na Band - Foto: Reprodução
Faustão na Band – Foto: Reprodução

O programa Faustão na Band estreou no último dia (17) de janeiro

São poucos meses no ar na telinha da Band, e em meio a estreia fenomenal seguida de crise na audiência, Faustão tem conseguido se reerguer na emissora da família Saad. Dessa forma, o apresentador conquistou um ibope significativo e que garantiu seu sucesso nas telas do canal.

Segundo os dados apurados pelo Kantar Ibope Media, entre os dias 18 e 24 de abril, a atração comandada pelo âncora alcançou 10,9% da população do país. A porcentagem representa nada menos que, 23,2 milhões de pessoas acompanharam a exibição por pelo menos um minuto.

No ar das 20h30 às 22h, o Faustão na Band reúne apresentações de artistas, entrevistas, curiosidades, além de quadros, como Cassetadas do Faustão, Pizzaria do Faustão, Grana ou Fama, Desbravadores do Planeta, Dança das Feras, Arquivo Pessoal, Na Pista do Sucesso e Churrascão do Faustão.

NOVA APOSTA

E nos próximos dias, o programa do ex-global deve ganhar novidades bombásticas. A alta cúpula da Band planeja lançar novos quadros que devem revelar grandes talentos. Sendo eles, Uma Nova Estrela Para o Brasil e A Hora da Decisão.

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O primeiro quadro deve iniciar no dia 2 maio, segunda-feira, e busca uma nova atriz. Em parceria com a HBO Max, a emissora vai apresentar ao Brasil uma artista que entrará no elenco de Segundas Intenções, primeira telessérie da plataforma.

Por sua vez, A Hora da Decisão nada mais é que um reality show criado para escolher um novo ídolo sertanejo. Com lançamento na próxima terça-feira 3, o quadro recebeu cinco mil inscritos e já encerrou a fase de seletivas.

Programa de Faustão ganha novos quadros - Foto: Reprodução
Programa de Faustão ganha novos quadros – Foto: Reprodução

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