Celebridades Faustão

Faustão critica e faz alerta para famosos que faltaram ao Melhores do Ano: “Imbecil, não tem respeito”

Fausto Silva, Faustão, Domingão
Fausto Silva foi entrevistado por Luciana Cardoso e Ana Flávia Simões (Reprodução/Gshow)

Faustão realizou o Troféu Domingão neste domingo, 15, e fez um alerta da importância dos famosos comparecerem na cerimônia

Fausto Silva comandou o Troféu Domingão Melhores do Ano neste domingo, 15. Na festa, Faustão entregou os prêmios para os artistas que foram destaque durante o ano de 2019. A festa marcou a consagração de Juliana Paes, Luan Santana, Dani Calabresa e muitos outros. Enquanto o Melhores do Ano era exibido na Globo, o Gshow exibia para os internautas os bastidores da festa.

Após o prêmio, Faustão deu uma passadinha na cobertura do Gshow e bateu um papo com Luciana Cardoso, sua esposa, e Ana Flávia Simões, responsáveis pela cobertura online. Questionado sobre a credibilidade do Troféu Domingão, o apresentador disse que isso se dá pela relação que ele mantém com o público. “A razão do nosso trabalho é o público e o público tem que escolher o que ele quiser. Esse é um grande segredo no sentido da credibilidade. É só você ver quem vem e o que é falado. Hoje, por exemplo, nós tivemos a chance de ouvir exemplos pessoais, exemplos e histórias de consciência política de cada um dentro de sua profissão”, disse o apresentador.

Entregando muitos prêmios, o Troféu Domingão acabou extrapolando o tempo de exibição e invadiu o horário do Fantástico. Com isso, Faustão fez questão de agradecer ao diretor de jornalismo da Globo. “Tivemos oportunidade de ouvir a emoção verdadeira das pessoas, tanto que é tão difícil e eu agradeci ao Ali Kamel e a galera do Fantástico, porque não tem como você cortar quando a pessoa está sob emoção e cada um querendo falar o que sabe”, esclareceu.

O Troféu Domingão é uma tradição no final de ano da Globo e sempre reúne os artistas que foram destaque durante o ano. Muito querido, Faustão sempre é prestigiado por seus colegas, mas enfatizou que o mais importante é o respeito ao público. “A expectativa, o nervosismo do antes e a emoção, se ganhou ou não ganhou não importa, mas o fato de ser indicado. Primeiro é respeito ao colega, respeito ao público, não tem nada a ver comigo. Eu, se venho ou não venho, tudo bem. É uma festa, se você convidou e o cara não vem, você já risca do futuro. Mas não é esse o problema, problema é respeito ao público, a você. É esse que é o nosso desafio e a coisa que a gente mais faz e fala é isso: ‘Só um idiota, imbecil, não tem respeito ao próprio público’. É a razão do nosso trabalho. Por outro lado, o artista que vem aqui está respeitando o público, dando satisfação a quem merece”, disse o apresentador.

Faustão virou assunto nas redes sociais ao aparecer com camisetas divertidas. Aproveitando a oportunidade, Luciana questionou o maridão sobre o figurino escolhido para o prêmio – um smoking – e suas camisetas. “Estou ferrado com duas mulheres mandonas aqui. Uma é a Luciana e a outra é a gloriosa Marina Sanvicente, que é a figurinista extraordinária, fica enchendo o meu saco e o do Nico, mas semana que vem a gente volta ao normal. De camiseta, está faltando bichos só na camiseta, o zoológico inteiro já foi”, brincou o Fausto Silva.

Faustão, Fausto Silva, Melhores do Ano
Faustão (Foto: Reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.