Faustão

Faustão

Faustão dá facada nas costas da Record e rouba apresentador de A Fazenda após anúncio oficial: “Não vai”

Faustão frustrou os planos da Record
Faustão frustrou os planos da Record

O veterano foi o motivo principal da recusa de um dos cotados para o reality

A saída de Faustão da Globo movimentou os bastidores de quase todas as emissoras de televisão, até mesmo aquelas que nem estavam envolvidas em negociações com o comunicador. Prova disso foi o que aconteceu com a Record, que decidiu quem seria o novo apresentador de A Fazenda, porém, acabou perdendo o escolhido para Fausto Silva.

Isso mesmo, após meses de indefinição sobre quem seria o substituto de Marcos Mion no reality rural, a Record chegou no nome do ator e diretor, Miguel Falabella, mas acabou recebendo uma negativa do ex-contratado da Globo.

Isso porque, segundo o jornalista Flávio Ricco do Portal R7, mesmo sem ter vínculo com a Globo, Falabella disse não para a Record por conta do convite de Faustão para participar da última edição do Show dos Famosos.

Veja também

Sendo assim, Miguel Fallabella não vai apresentar a próxima edição de A Fazenda por conta da “turnê” de despedida de seu amigo de longa data na Globo.

INDEFINIÇÃO NA RECORD

Miguel Falabella é o novo contratado do Disney+ (Foto: Reprodução)
Miguel Falabella disse “não” para a Record (Foto: Reprodução)

Com a negativa de Miguel Falabella, a Record luta contra o tempo para definir um novo rosto para o reality que tem data de estreia prevista para o dia 14 de setembro.

Vale lembrar que desde o anúncio da demissão de Marcos Mion, a emissora dos bispos sempre afirmou que escolheria o próximo nome com cautela, mas com a aproximação da estreia do reality e a “facada nas costas” de Faustão, o clima nos bastidores é de apreensão.

MAS VAI TER SHOW DOS FAMOSOS?

Domingão na Globo
O Domingão do Faustão pode ter seu fim antecipado (Foto: Divulgação/ Globo)

Apesar de Miguel Falabella ter dado preferência para a competição do “Domingão”, tal quadro pode nem acontecer. Isso porque, segundo o site Observatório da TV, a Globo estaria tão insatisfeita com o anúncio de que Faustão estreara na Band em janeiro 2021, que está cogitando a possibilidade de tirar o veterano do ar antes de dezembro.

A informação de que Faustão está fora da grade de apresentadores antecipadamente ainda é mantida em sigilo dentro da emissora. Sua despedida estava marcada para o dia 26 de dezembro, mas se a notícia dada pelo portal se concretizar, o veterano dará adeus ao canal no dia 29 de agosto, ao final da Super Dança dos Famosos.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários