Faustão

Faustão

Faustão dá ordem avassaladora na Band e exigência acaba sendo exposta na mídia

Faustão terá estúdio gigante na Band (Foto: Reprodução/TV Globo)
Faustão terá estúdio gigante na Band (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apresentador deu ordem na Band para evitar que o seu programa fique engessado

Faustão estreará o seu novo programa na Band em janeiro, e de acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, é que o apresentador, que na emissora vai comandar um programa diário, não quer ter um programa “engessado”. Ele deu uma ordem avassaladora na Band, dizendo que não quer nada de fórmulas de quadros repetidos, muito menos de agenda.

Sendo assim, a cada dia da semana, ele vai querer atrações diferentes em seu programa, por exemplo, se na segunda tem uma prova ou gincana, na terça não tem, se na quarta ele levar um famoso ao programa, na quinta sem famoso na atração. Já em relação a parte musical, a ideia é transformar o Faustão na Band em um programa lançador de novos talentos, isso fará a atração não ficar tão refém à agenda de cantores e interesses das gravadoras.

Porém, vale destacar que os famosos vão continuar participando do programa, até porque a Som Livre já não tem mais tanto poder como em outros tempos, onde podia boicotar programas da concorrência e impedir suas estrelas de comparecer em alguns programas. A ordem atual é, quanto menos Globo, melhor.

EVITAR PICUINHA COM A GLOBO

Uma outra questão é que as equipes de produção na Band estão sendo orientadas a evitar contratar gente que estiver empregada, especialmente na Globo. Acontece que Faustão não quer criar nenhum tipo de picuinha com a emissora onde trabalhou por mais de 30 anos.

Porém, é evidente que alguns de suas funcionários atuais da Band são ex-Globos, mas são funcionários que assim como ele, foram dispensados do canal carioca.

Veja também

Faustão entregará para linha de shows na programação da Band (Foto: Reprodução)
Faustão deu ordem avassaladora na Band em relação ao seu novo programa (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários