Celebridades Faustão

Faustão, de forma inédita, desce do salto e cai no choro ao vivo no Domingão

O apresentador Faustão caiu no choro durante seu programa na Globo [Foto: Reprodução]
O apresentador Faustão caiu no choro durante seu programa na Globo [Foto: Reprodução]

O apresentador Faustão, que não costuma muito mostrar sentimentalismo em seu programa na Globo, surpreendeu ao cair no choro

O apresentador Fausto Silva apresenta o Domingão há várias décadas na Globo e por isso muita gente acha que ele já deu o que tinha que dar e que não vai mais conseguir surpreender alguém. Quem pensa dessa forma, no entanto, está muito enganado. Isso porque Faustão não cansa de chocar os telespectadores da atração de forma inédita.

Foi o que aconteceu neste domingo durante o Arquivo Confidencial da cantora Iza. Fazendo sucesso há alguns anos em todo o Brasil, ela atingiu um novo patamar em 2019 ao ser convidada pela Globo para ser uma das técnicas do reality The Voice Brasil. Além disso, a famosa explodiu nas rádios com o hit Dona de Mim.

Iza foi "interceptada' pelo Arquivo Confidencial (Foto: Reprodução)
Iza foi “interceptada’ pelo Arquivo Confidencial (Foto: Reprodução)

Por isso, a Globo decidiu que chegou a hora de dar o quadro mais emocionante e impactante do Domingão do Faustão para ela. Mas o que surpreendeu o pessoal que assistia ao programa não foi nem tanto as histórias de Iza, que com certeza emocionaram o público, mas a reação do apresentador a uma delas.

É que Faustão, que costuma ser sempre bastante “duro” não mostra seus sentimentos com frequência, acabou se emocionando na hora em que o pai de Iza deu seu depoimento. O apresentador da Globo não resistiu às palavras do homem que ajudou a trazer a cantora ao mundo e acabou chorando ao vivo no programa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.