Faustão

Faustão

Equipe de Faustão na Band decide que novo programa será realizado em outra emissora

Globo toma decisão histórica, segura Faustão na emissora e veterano é obrigado a despejar produção na Band
Faustão no comando do seu extinto programa na Globo (Reprodução)

O apresentador deverá gravar seu programa fora da emissora

Faustão, o mais recente contratado da Band, pode tomar a decisão de realizar as gravações de seu novo programa fora dos estúdios da emissora do Morumbi.

O motivo? A sede da Band é pequena e dividida em apenas dois estúdios, que já estão ocupados por Catia Fonseca, Jogo Aberto e Masterchef. Dessa forma, ficaria inviável montar e desmontar para novas gravações.

Como resultado, a equipe de Faustão pode decidir que sua atração será gravada em outro local. Segundo o Notícias da TV, é bem provável que seja no Teatro Gazeta, já que é a locação mais visitada pela produção do veterano.

Para quem não sabe, a suposta locação fica na Avenida Paulista e faz parte de outra emissora, a TV Gazeta. É isso mesmo, se as informações se concretizarem, Faustão irá gravar no canal rival.

Outra opção noticiada pelo portal citado é o Estúdio Quanta, que também é utilizado por concorrentes da Band, sendo palco para atrações da Multishow e GNT, ambos canais do Grupo Globo.

Veja também

Como ainda é tudo muito recente, as opções estão sendo analisadas. No entanto, após a confusão noticiada pelo TV Foco na última semana, é bem provável que isso aconteça.

Após confusão entre estúdios na Band, equipe de Faustão decide que novo programa será realizado em outra emissora
Faustão poderá gravar fora da Band (Reprodução)

A CONFUSÃO

Para quem não sabe, fontes exclusivas desse portal dentro da Band afirmaram que uma verdadeira guerra interna estava acontecendo para decidir qual seria o novo estúdio de Faustão.

A emissora só tem dois estúdios, sendo que no primeiro temos Catia Fonseca e Renata Fan, e no segundo o Masterchef. Um verdadeiro impasse aconteceu pois ninguém queria sair de onde estava.

Dessa forma, a solução cogitada pela equipe deixará todos felizes e evitará possíveis transtornos entre funcionários. Inclusive, até o setor de radialismo estava sendo ameaçado de sair da sede da Bandeirantes para dar lugar à Faustão.

Cabe dizer que o veterano não seria o único contratado da Band a gravar fora da sede no Morumbi. Edu Guedes no The Chef, por exemplo, também tem locação externa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários