Faustão

Faustão defende ex-BBB acusado de estupro e ataca governo com palavrões 

Faustão globo fátima bernardes
Faustão defende ex-BBB acusado de estupro e ataca governo com palavrões  (Reprodução)

O apresentador Faustão é dono de grandes polêmicas em sua carreira. Duas delas são lembradas até hoje em dia pelos fãs e pela mídia.

Faustão é um dos maiores apresentadores de televisão da atualidade. Esse ano, a atração de maior audiência da Globo completou 30 anos de existência. Nessas três décadas, Fausto Silva foi protagonista de muitos escândalos ao vivo por causa de seu eito espontâneo e sem medo de dizer o que pensa. Certa vez, ele defendeu um ex-BBB  que foi acusado de estupro e virou alvo de muitas críticas. Outra vez, Faustão criticou o governo Temer e disparou diversos palavrões ao vivo. Confira essas polêmicas  e relembre os detalhes.

+Globo surpreende, tira William Bonner do JN e anuncia jornalista bonitão de 26 anos como novo apresentador

Defensor de ex-BBB acusado de estupro

Foi em 2012 que Faustão enfrentou uma das grandes controvérsias de sua carreira. O ex-BBB Daniel foi acusado de estuprar uma pessoa durante o Big Brother Brasil e as cenas rodaram o país todo. Em seu programa Fausto decidiu dar sua opinião sobre o assunto. O apresentador bateu na tecla de que o participante do reality tinha, sim, o direito de se defender. Essa declaração deu o que falar e Faustão foi muito criticado e acusado de defender o rapaz.

+Luiz Bacci tem intimidade exposta por famoso e escândalo vem à tona: “Nunca saberá o prazer de ter um filho”

Faustão defende ex-BBB acusado de estupro e ataca governo com palavrões  (Foto: Reprodução/Globo)
Faustão defende ex-BBB acusado de estupro e ataca governo com palavrões  (Foto: Reprodução/Globo)

+Belo tem prejuízo milionário após condenação e Gracyanne Barbosa se vê obrigada a sustentar o casal

Xingamento ao governo

No ano de 2016, Faustão atacou fortemente o governo Temer. Mas as críticas se misturaram aos palavrões e foi isso que chamou mais atenção. Na época, o presidente interino ajudou a fazer a reforma educacional. “Aqui não tem a educação física e os caras iam tirar. Essa porra desse governo nem começou, não sabe se comunicar e já faz a reforma sem consultar ninguém. Então, o país que mais precisa da educação faz uma reforma com cinco gatos pingados, que não entendem porra nenhuma e tiram a educação física, que é fundamental na formação da população”, falou o Faustão.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics