Faustão

Faustãoighome

Faustão deixa ator aos prantos após câncer, mostra o que não devia e equipe detona: “Não deveria ser falado”

Band se tornou refém de Faustão por conta do investimento milionário feito pelo próprio apresentador
Faustão (Foto: Reprodução/Band)

Caio Castro já se envolveu em uma grande polêmica no programa “Domingão do Faustão”, da Globo, durante o “Arquivo Confidencial”

Faustão é conhecido por ser desbocado e muito querido pelos convidados de seu programa, mas um detalhe do passado do veterano causou um transtorno para um ator. Caio Castro ficou profundamente atordoado durante o “Arquivo Confidencial”, na Globo, no ano de 2015.

De acordo com o TV História, o artista vivia Grego na novela “I Love Paraisópolis” quando tudo aconteceu. Ele estava em destaque e fez uma participação emocionante no extinto “Domingão do Faustão”. Um dos depoimentos até chamou atenção, já que uma professora revelou que o famoso dormia nas aulas e cometia muitos erros de português.

Um outro momento, porém, foi decisivo por desmontar Caio Castro no palco do programa. Pais de Juliane, Clélia Ferrando e Ademir Quadros falaram sobre a morte da filha, que havia ganhado um presente do ator na festa de aniversário de 15 anos.

A jovem recebeu uma sessão de fotos e uma dança com o artista na festa de debutante, em meio a uma luta contra um câncer. Três dias antes do “Arquivo Confidencial”, Juliane morreu, deixando Caio Castro muito triste. O problema é que os pais dela autorizaram que a Globo exibisse imagens da festa, o que deixou o famoso ainda mais destruído.

EQUIPE DO FAMOSO DETONOU

O incômodo foi tão grande que o público percebeu que algo de errado estava acontecendo. A assessoria de imprensa do ex-global se pronunciou na época e disse ao Uol que o momento não deveria ter acontecido:

Veja também

“É que ela tinha acabado de falecer. Esse assunto não deveria ser falado naquele momento. A gente tem as coisas que são muito nossas e não precisa ficar divulgando”.

APRESENTADOR E FAMÍLIA SE DEFENDERAM

Faustão chegou a se pronunciar ao Uol e declarou que não sabia o que iria ao ar, mas garantiu que o programa ao vivo tem dessas de surpreender, seja positivamente, ou negativamente. O pai da menina negou que tenham feito sensacionalismo e garantiu que a reação do ator foi genuína.

Por fim, dois anos depois, Caio Castro participou do quadro “Ding Dong” e negou que tivesse qualquer tipo de ressentimento por Faustão ou pelo programa.

Caio Castro no "Arquivo Confidencial", de Faustão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Caio Castro no “Arquivo Confidencial”, de Faustão (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários