Faustão

Faustão deixa Taís Araujo sem chão ao vivo, detona o que não devia na Globo e ela tenta fugir: “Dor”

Faustão surpreendeu Taís Araújo na Globo - Foto: Reprodução
Faustão surpreendeu Taís Araújo na Globo – Foto: Reprodução

Taís Araújo foi surpreendida na Globo com uma pergunta feita por Faustão e acabou dando a volta por cima ao responder na emissora

A Globo está fazendo divulgação pesada da novela Amor de Mãe, que estreia sua última e inédita fase na noite desta segunda-feira (15). Para representar o elenco da trama no Domingão do Faustão, a emissora contou com a presença de Taís Araújo, que interpreta uma das protagonistas junto a Regina Casé e Adriana Esteves.

Ela participou do quadro Ding Dong ao lado do marido Lázaro Ramos. Logo na chegada dos dois, Faustão surpreendeu Taís Araújo com a abordagem. “Vivendo a advogada Vitória em Amor de Mãe. O Amor de Mãe volta amanhã. A novela é Amor de Mãe ou é dor de mãe? Porque tem muita dor também, né?”, disparou ele.

Atriz justifica

Constrangida com a abordagem do apresentador, Taís Araújo virou o jogo e fez questão de justificar as atrocidades que são cometidas na novela. “É que a maternidade, assim como a paternidade também, é muito desafiadora né? Tem muitas alegrias, mas tem muitas dores, dúvidas”, disparou ela no programa da Globo.

Taís Araujo (Foto: Divulgação)
Taís Araujo em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

“E aí é isso, é viver. A gente começa amanhã os episódios inéditos, a fase final”, opinou ainda a artista, que viu Faustão fazer merchan da trama. “Amanhã, logo depois do Jornal Nacional, a novela das nove. Que nunca começa às nove. Não é isso?”, alfinetou ele. “É. A gente fica ali esperando, mas uma hora ela começa”, disse Taís.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.