Faustão

Faustão

Faustão desafia a Globo e volta ao canal após multa de 250 milhões: “História que não se apaga”

Faustão voltou aos seus tempos de Globo para homenagear Adriane Galisteu
Faustão voltou aos seus tempos de Globo para homenagear Adriane Galisteu- Foto: Montagem/TV Foco

O apresentador reexibiu imagens de sua antiga emissora durante o seu programa na Band

Depois de 3 meses na Band, Faustão surpreendeu o público na última quarta-feira, 27 ao voltar aos seus tempos de Globo e peitar a antiga emissora.

Tudo aconteceu quando Fausto Silva recebeu Adriane Galisteu, que foi liberada pela Record para ser homenageada no ‘Faustão na Band‘. Surpreendentemente o apresentador usou imagens do seu antigo ‘Domingão do Faustão’ e  peitou a Globo, que ainda é dona de várias marcas que ainda tem o nome do famoso.

Aqui no time do Faustão, tem pessoas que tem muita história e essa é uma história que não se apaga. Envolve todo nosso trabalho, já são 55 anos de trabalho, só entre Perdidos na Noite, na Band, no Domingão, 33 anos e daqui pouco tem 1 ano aqui“, desabafou Faustão, antes de chamar Adriane Galisteu ao palco.

Logo no início da conversa, Fausto Silva relembrou um momento icônico entre ele a apresentadora, que foi quando Adriane o derrubou com um abraço no meio do palco do Domingão.

Faustão reexibiu imagens do Domingão, que pertencem a Globo, no seu programa da Band
Faustão reexibiu imagens do Domingão, que pertencem a Globo, no seu programa da Band- Foto: Reprodução/Band

Faustão fez questão de reexibir as imagens do seu antigo programa na Globo, sem se importar com qualquer problema de direito de imagem com sua antiga emissora.

Veja também

“Eu entendo agora o que aconteceu com ela, de receber a nota 10, só que eu não vi nada na hora, quando eu virei só vi esse furacão. A dança foi um negócio que mexeu com ela”, ressaltou o veterano, falando sobre o quadro que hoje em dia é comandado por Luciano Huck.

Faustão e Adriane Galisteu na Band
Faustão e Adriane Galisteu na Band- Foto: Reprodução

FAUSTÃO TERIA UMA MULTA DE 250 MILHÕES DE REAIS ESTIPULADA PELA GLOBO

Segundo André Romano, colunista do Observatório da TV, mesmo deixando a Globo em meados de 2021, várias marcas e quadros antigos do comunicador continuam pertencendo a emissora carioca até os dias atuais.

Caso Faustão queria usar os quadros “Dança dos Famosos”, “Se Vira Nos Trinta” e “Arquivo Confidencial“, teria que desembolsar a bagatela de 250 milhões de reais para arcar com a multa contratual e readquirir os direitos as marcas que criou na Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários