Faustão

Faustão

Faustão causa despejo do MasterChef da Band e faz Renata Fan e Catia Fonseca perderem seus estúdios

Faustão MasterChef band
Faustão fez MasterChef perder estúdio na Band (Foto: Montagem/TV Foco)

MasterChef será gravado fora da Band em 2022

Desde que Faustão foi contratado pela Band, que o apresentador tem provocado inúmeras mudanças na estrutura da emissora, uma delas foi o despejo do MasterChef da Band. A partir do próximo ano o reality culinário será gravado em um estúdio externo.

Ainda de acordo com informações do UOL, Renata Fan e Catia Fonseca também foram afetadas e terá que deixar o estúdio 1, onde gravam os seus programas, para irem para o estúdio 2, que é mais compacto, mas que é capaz de abrigar as duas atrações. E embora o espaço seja menor, os programas de Catia e Renata não vão ter seus cenários reformulados.

DETALHES IMPORTANTES

Na Band, a partir do próximo ano, Faustão terá um programa diário e noturno, os detalhes estão sendo decididos em segredo. Para o seu novo programa, Faustão contratou a sua irmã, Leonor Correa, com quem já trabalhou no Domingão, entre os anos de 1992 e 1999, na direção do programa.

Após isso, ela deixou o irmão para seguir o seu próprio caminho. Trabalhou na Record, foi apresentadora na Band e RedeTV!, e autora de novelas no SBT. Ela está desempregada desde 2020, depois que Silvio Santos extinguiu o departamento de teledramaturgia e cancelou a novela Patinho Feio, a qual ela vinha escrevendo.

Na Band, ela entrou para o time de desenvolvimento e criação de quadros do novo programa de Faustão. Além disso, quase todas as bailarinas que trabalhavam com ele na Globo, vão migrar para a emissora da família Saad.

Veja também

Faustão entregará para linha de shows na programação da Band (Foto: Reprodução)
Faustão fez Catia e Rena Fan terem que trocar de estúdio na Band (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários