Faustão

Faustão

Faustão passa por cima de punições da Globo, assina com a Band e detalhe escondido do novo contrato é chocante

Faustão passa por cima de punições da Globo, assina com a Band e detalhe escondido do novo contrato é chocante
Faustão (Reprodução: Globo)
Faustão passa por cima de punições da Globo, assina com a Band e detalhe escondido do novo contrato é chocante
Faustão (Reprodução: Globo)

Em meio à possíveis “punições” da Globo, o apresentador passou por cima e assinou seu contrato com a Band

Faustão finalmente firmou contrato com a Band e encerrou de vez a parceria com a Rede Globo, após 33 anos de casa. O apresentador fechou negócio diretamente com os donos da emissora, Johnny e Ricardo Saad. Em sua nova casa, o veterano contará com regalias que não tinha na emissora carioca e o detalhe contratual foi revelado.

O documento assinado pelo apresentador tem duração de cinco anos e segundo a coluna Telepadi, da Folha de São Paulo, no canal do Morumbi a alta cúpula irá ceder à Faustão mais tempo de merchandising que vier a anunciar em seu programa.

Claro que esse detalhe escondido do novo contrato é chocante, já que atualmente o veterano já fatura bons números com suas publicidades e agora, enriquecerá ainda mais.

Veja também

A nova atração de Faustão na Band será comandada por nada mais nada menos que Cris Gomes, atual diretor do Domingão. Esperto, o canal do Morumbi tentará manter o mesmo nível de excelência que a atual atração de Faustão em sua programação.

Segundo a Folha, o contrato do rapaz com a Globo será encerrado no fim de maio e já em junho ele migrará para o canal dos Saad, tendo tempo para produzir um retorno triunfal de Faustão na emissora que foi responsável por sua explosão, com o Perdidos na Noite.

PUNIÇÃO

Claro que a emissora carioca não gostou nada de Fausto Silva ter anunciado sua ida à Band ainda estando na Globo. Para os Marinhos, que são donos da maior do país, deve ser difícil ver um funcionário migrar à outra emissora.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, a direção da Globo ficou furiosa com o anúncio do novo emprego do apresentador, que ainda tem oito meses de contrato a ser cumprido com a emissora carioca.

Pelo fato de ainda estar cumprindo o seu contrato com a Globo, a emissora não imaginava que o novo emprego do apresentador viesse à tona com tanta antecedência. Com diversos compromissos comerciais acertados, a emissora carioca teria que ficar no ar com o apresentador até dezembro, no entanto, neste caso, uma punição poderia ser aplicada, a antecipação de contrato, com a saída quase que imediata do apresentador da emissora.

PRIVILEGIADO

Acontece que, como Faustão tem um grande apelo comercial, a emissora optou por não antecipar sua saída do ar, que é o que aconteceria com outra personalidade caso a informação tivesse vazada na mídia. Para o canal, ele é “vitrine da concorrência”.

Faustão passa por cima de punições da Globo, assina com a Band e tem regalias bombásticas na nova casa expostas
Faustão (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários