Faustão

Faustão detona e diz que entrou em salinha para fazer dono da Globo perdoar Agnaldo Timóteo: “Intercedi”

Faustão surpreendeu com relato na Globo - Foto: Reprodução
Faustão surpreendeu com relato na Globo – Foto: Reprodução

Uma das poucas pessoas que conseguem peitar a Globo, Faustão revelou um embate com o dono da emissora para trazer Agnaldo Timóteo

O apresentador Faustão quebrou protocolo na Globo ao revelar algo que fez contra a própria emissora. Essa revelação foi feita durante uma homenagem ao cantor Agnaldo Timóteo, que faleceu recentemente. Ele já foi vetado no canal no passado por causa de críticas feitas à empresa e o apresentador intercedeu por ele junto à direção.

“Dos vários artistas, não foram poucos que perderam a vida nesta pandemia, uma das notícias mais tristes dos últimos tempos foi a morte de Agnaldo Timóteo. Eu convivi com ele por mais de 10 anos e fui responsável pela volta dele à Globo, porque pedi o perdão dele diretamente ao doutor Roberto Marinho, superando divergências”, disse ele.

Agnaldo Timóteo defendido

Faustão ainda comentou que o temperamento de Agnaldo Timóteo, considerado violento por parte de algumas pessoas, não dizia muito sobre ele. “Ele tinha um coração mais do que o Maracanã, tinha sim suas polêmicas, mas era muito humano no sentido de se preocupar com o próximo. Poucas vezes vi um cara ajudar tanto as pessoas”.

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

Depois dessa defesa enfática, Faustão fez uma série de críticas a estereótipos que foram associados a Agnaldo. “Às vezes, as pessoas só pensam no cara que foi motorista da Angela Maria (1929-2018), que saiu de Minas pobre e enfrentou todas as realidades da vida, nua e crua, para chegar aqui e cantar como ninguém”, discursou ele.

Faustão faz defesa enfática

“É bom para que a gente possa ver dentro daquela casca que ele tinha para se defender de tudo, até de forma exagerada, tinha um cara com senso de humanidade absurdo. O que ele vai fazer de polêmica lá em cima também”, finalizou o apresentador da Globo, que já anunciou sua saída da emissora no final desse ano de 2021 após 30 anos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.