Faustão

Faustão

“Página virada”, Faustão detona mágoa sobre demissão da Globo e expõe veredito cruel: “Não iam me deixar”

Faustão
Faustão falou sobre sua saída da Globo ao podcast Rap 77 (Foto: Reprodução- Youtube)

Fausto Silva negou ter ressentimentos após ser desligado repentinamente da Globo

Faustão concedeu uma raríssima entrevista na última terça-feira (11), ao podcast Rap 77 de Júnior Coimbra e falou pela primeira vez sobre sua polêmica demissão da Globo, após 33 anos de casa.

Para quem não sabe, de acordo com Léo Dias, do Metrópoles, Fausto Silva teve sua saída da Platinada antecipada em mais de 6 meses e foi dispensado, acredite, por telefone.

Apesar da decisão controversa da Globo, o novo apresentador da Band, aparentemente, não guarda rancor da antiga emissora, pelo contrário, ele revelou que até esperava a demissão depois que acertou seu contrato com a emissora do Morumbi.

“Isso aí é uma coisa normal (a saída). Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, iniciou Faustão, detonando qualquer mágoa.

A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente“, finalizou o marido de Luciana Cardoso, demonstrando estar com todas as suas atenções voltadas para a estreia na Band, no dia 17.

Veja também

PROGRAMA DIÁRIO NA BAND FOI UM PEDIDO DE JOHNNY SAAD

Ainda na entrevista ao filho de Zico, Faustão também comentou a decisão sobre deixar a programação semanal para assumir uma atração diária. Segundo ele, a decisão se deu por um pedido de Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes.

Faustão
Faustão em sua primeira aparição como contratado da Band (Foto: Reprodução)

“Eles precisavam de uma programação. Falei ‘olha, eu, depois de velho, vão me inventar essa história’. Eu estava numa praia que era a minha praia há bastante tempo, que era o domingo”, afirmou.

“Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente por dia. E é o que a gente vai tentar fazer. E, principalmente, levar alegria e otimismo”, completou o comunicador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários