Faustão

Faustão

Faustão, abandonado por diretora e vivendo crise Band, recebe ameaça de sair do ar e expõe: “Querem me deixar”

Faustão
Faustão desabafou em programa (Foto: Reprodução / Band)

Há 4 meses da estreia, a atração passa pelo pior momento na emissora

Já não é novidade que Faustão está passando por uma crise na Band. Porém, surpreendentemente, foi anunciado que sua diretora pediu para sair do programa, depois de pouco tempo no ar.

Trata-se da própria irmã dele, Leonor Corrêa. De acordo com o comunicado, ela vai migrar para outro núcleo da emissora, que envolve séries e documentários que serão produzidos.

+ Tiago Barnabé, a Narcisa do SBT, pisa em falso em palco, tem grave queda e notícia explode: “Bombeiros”

Coincidentemente, a saída dela aconteceu em meio ao pior momento da atração, que não vem atingindo as metas e está abaixo da audiência que era esperada. Há pouco tempo, outras seis dançarinas também foram mandadas embora.

Segundo informações da coluna Em OFF, a esposa de Faustão, Luciana Cardoso, estaria decidida a tirar o programa diário da grade. Ela, que cuida dos bastidores, quer que o projeto seja semanal, já que o marido estaria apresentando sinais de cansaço.

Veja também

Por trás das câmeras, o clima estaria tenso entre todos os envolvidos.

+ Moacyr Franco tem aneurisma cerebral revelado, cirurgia invasiva na cabeça e grave risco de morte: “15 dias”

Faustão sob o comando do programa na Band (Foto: Reprodução)
Faustão está passando por um momento de crise com seu novo programa (Foto: Reprodução / Band)

Faustão desabafa no palco

Esta semana, o apresentador recebeu Maria Clara Gueiros, Tirulipa, Fafy Siqueira e o jornalista Felipe Vieira no quadro Mochila do Riso. Não faltaram elogios ao anfitrião do programa.

Ele foi citado pela turma como uma das grandes referências do humor na televisão e ficou comovido com os discursos. “Vocês querem me deixar sem graça”, brincou o animador.

+ “Eu não suporto a Sasha”, Beth Szafir escancara o que pensa, é castigada pela neta e detona verdade: “Revoltada”

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários