Há 4 meses da estreia, a atração passa pelo pior momento na emissora
Já não é novidade que Faustão está passando por uma crise na Band. Porém, surpreendentemente, foi anunciado que sua diretora pediu para sair do programa, depois de pouco tempo no ar.
Trata-se da própria irmã dele, Leonor Corrêa. De acordo com o comunicado, ela vai migrar para outro núcleo da emissora, que envolve séries e documentários que serão produzidos.
Coincidentemente, a saída dela aconteceu em meio ao pior momento da atração, que não vem atingindo as metas e está abaixo da audiência que era esperada. Há pouco tempo, outras seis dançarinas também foram mandadas embora.
Segundo informações da coluna Em OFF, a esposa de Faustão, Luciana Cardoso, estaria decidida a tirar o programa diário da grade. Ela, que cuida dos bastidores, quer que o projeto seja semanal, já que o marido estaria apresentando sinais de cansaço.
Por trás das câmeras, o clima estaria tenso entre todos os envolvidos.
Leia também

Faustão está passando por um momento de crise com seu novo programa (Foto: Reprodução / Band)
Faustão desabafa no palco
Esta semana, o apresentador recebeu Maria Clara Gueiros, Tirulipa, Fafy Siqueira e o jornalista Felipe Vieira no quadro Mochila do Riso. Não faltaram elogios ao anfitrião do programa.
Ele foi citado pela turma como uma das grandes referências do humor na televisão e ficou comovido com os discursos. “Vocês querem me deixar sem graça”, brincou o animador.
Ver essa foto no Instagram
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



