Celebridades Faustão

Faustão é atacado por famosa da Globo, após ignorar ameaça e ir pra cima de funcionário: “Imbecil”

O apresentadora da Globo, Faustão é envolvido em polêmica de ex-funcionário, Renatinho (Reprodução/Globoplay)
O apresentadora da Globo, Faustão é envolvido em polêmica de ex-funcionário, Renatinho (Reprodução/Globoplay)

Faustão foi criticado pela jornalista Patrícia Kogut do O Globo, após ter chamado funcionário de imbecil ao vivo no Domingão

Faustão virou assunto no último fim de semana durante o programa dele na Globo, o primeiro motivo por ter comentado sobre a morte da mãe de uma das bailarinas de sua atração ao vivo. Para quem não sabe, a mãe de Tati Scarllet, que participa da Dança dos Famosos ao lado de Jonathan Azevedo acabou falecendo e mesmo assim ela foi trabalhar, o que foi extremante elogiado pelo apresentador, que destacou o profissionalismo da moça, mesmo em uma situação de extrema dificuldade.

Mas o que realmente acabou dando pano pra manga e virando assunto, teria sido o fato do apresentador ter perdido completamente o controle e ter chamado um de seus funcionários de imbecil. Isso mesmo, durante a Dança dos Famosos, Faustão ficou bravo com uma falha técnica e não poupou o rapaz da produção, que por sorte não foi exposto. Tudo aconteceu porque as notas finais da dança sumiram do telão no exato momento em que o apresentador mostrava os números, o que o revoltou prontamente: “O imbecil tirou de lá para variar”, disse o apresentador sobre a falha durante a atração ao vivo.

Em sua coluna no jornal o Globo, a jornalista Patricia Kogut, que pertence ao grupo, não poupou nem mesmo o apresentador e resolveu deixar clara a opinião dela sobre o ocorrido com o funcionário no palco da atração: “0 para Faustão, por ter chamado de imbecil no ar, alguém da equipe do Domingão. Foi ao anunciar as notas da Dança dos Famosos. O placar sumiu e ele disse: “O imbecil tirou de lá para variar”.

Nos comentários muita gente gente concordou com a jornalista que a atitude de Faustão não foi legal: “A falta de educação dele é grande o zero muito merecido”, disse uma. Convenhamos que é Faustão sendo Faustão. Ele continua nas décadas passadas, ainda não se situou que essas atitudes não cabem mais.”, disse mais uma.

Para quem não sabe, segundo o que o TV Foco já havia apurado, Faustão já havia sido avisado de certa forma que não deveria mais pegar pesado nas broncas, pelo menos não no palco na frente de todos, pouco menos fazer piadas com a vida pessoal dos funcionários. Tudo teria ocorrido, principalmente, depois que Renatinho, ex-produtor da atração teria alegado na justiça que perde u o casamento dele após piadas feitas pelo apresentador em relação a vida amorosa dele em rede nacional.

Ver essa foto no Instagram

 

Não pode #notazero #colunapatriciakogut #patriciakogut #jornaloglobo

Uma publicação compartilhada por Coluna Patrícia Kogut (@colunapatriciakogut) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!