Faustão

Faustão

Faustão, após destruir a Globo, é colocado em campo minado pela Band e guerra é anunciada: “Sangue”

Globo toma decisão histórica, segura Faustão na emissora e veterano é obrigado a despejar produção na Band
Faustão no comando do seu extinto programa na Globo (Reprodução)

O apresentador de 71 anos deve estrear na Band no início do próximo ano

Reforço de peso da Band, Faustão é visto como uma grande aposta do canal para alavancar a audiência a partir de sua estreia, prevista para acontecer no começo do próximo ano.

Na nova casa, o ex-global irá ao ar em dias e horários totalmente diferentes do que era comum no canal líder de audiência, local onde o apresentador ficou ancorado por longos 32 anos.

Sem nenhum título até o momento, o programa que Faustão comandará na Band deve ser exibido nas noites de segunda a sexta, das 20h30 às 22h00, ou seja, haverá um confronto direto nos índices com o Jornal Nacional da Globo e também com as novelas das 21h da Record e do SBT.

“Toda a produção do programa será feita nos estúdios em São Paulo, que serão adequados e reformulados”, disse a nova emissora de Fausto Silva, que é claro, destinará o maior dos estúdios, com 1.200 metros quadrados para o veterano.

“Já quero ver o Fausto na Band”, “Impossível se igualar a Globo, sem chance total”, “Vamos ter sangue rolando pelas emissoras kkk” disseram alguns usuários do Twitter e fãs do apresentador.

FACADA NA GLOBO

Mesmo tendo saído do ar na Globo no último mês de junho, Faustão ainda tem um contrato com o canal até dezembro de 2021. Segundo Cristina Padiglione, da Folha, uma rescisão de contrato agora, não seria nada legal para nenhum dos lados.

Diante deste privilégio, o apresentador deu uma espécie de ‘facada mortal’ na emissora e acompanha de perto os preparativos de sua nova atração na Band, recebendo o salário milionário de cerca de R$ 5 milhões mensais da Globo.

Faustão estreará na Band no início do próximo ano - Foto: Reprodução
Faustão estreará na Band no início do próximo ano – Foto: Reprodução

Assuntos

faustão

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários