Faustão TV Foco

Faustão leva rasteira na Globo, após anúncio de demissão, e emissora se vinga: “Está cancelado”

Domingão do Faustão tem mudanças por conta de pandemia (Foto: Divulgação/TV Globo)
Domingão do Faustão tem programa modificado (Foto: Divulgação/TV Globo)

O “Domingão do Faustão” está cheio de mudanças por conta da pandemia do novo coronavírus

O “Domingão do Faustão”, da TV Globo, mudará o “Troféu Mário Lago” e deixará de exibir o tradicional “Melhores do Ano” por conta da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o “Jornal O Globo”, o programa está com falta de conteúdo inédito. A decisão de modificar o “Troféu Mário Lago” ocorreu porque a emissora está preocupada em premiar um profissional do grupo de risco, além de evitarem pessoas mais vulneráveis dentro dos estúdios Globo.

A produção do programa também foi afetada pela pandemia, desde março as gravações foram canceladas. No entanto, Faustão realizou 23 programas em casa, por ser parte do grupo de risco, a dinâmica agora conta com bailarinas de máscara e sem plateia.

+Fernanda Gentil é obrigada a acionar extintor de incêndio no meio do palco e repórter é atingido 

+Chico Pinheiro, com demissão da Globo e afastado por meses, surge irreconhecível e choca: “Meu Deus”

EMISSORA REVELA DEMISSÃO DE FAUSTÃO

De acordo com o colunista do programa de Sonia Abrão, Alessandro Lo Bianco, um dos maiores nomes da televisão brasileira, Fausto Silva deixará seu programa. Ao que tudo indica, a emissora está procurando possíveis nomes para substituí-lo, uma das possíveis candidatas é Eliana, do SBT.

A decisão está sendo pensada por conta da produtividade do apresentador, de acordo com o colunista, Faustão está desmotivado e apresenta o programa há muito tempo.

MODIFICAÇÃO NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Em agosto, Faustão explicou que a emissora vem obedecendo todos os protocolos das atividades sanitárias. Originalmente, a produção contava com cerca de 300 participantes, agora são apenas 65 pessoas. A plateia virtual vai continuar enquanto não houver vacina. “Enquanto durar a pandemia, não teremos mais a presença de vocês”, afirmou. Além de ter o tempo reduzido em uma hora e entrar no ar às 20h.

+Fernanda Gentil convoca jornalista da Globo agredida e esfrega na cara: “Não teve violação, pode filmar” 

APRESENTADOR INTERNADO

O apresentador Fausto Silva, atualmente com 70 anos, deu entrada na semana passada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após sentir dores e inchaço na região da pernas. No entanto, o jornalista já está em casa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori