Celebridades Faustão

Faustão é exposto por ex-bailarina, que revela podres na produção e situação humilhante

Bailarina do Faustão revelou triste episódio nos bastidores do Domingão
Bailarina do Faustão revelou triste episódio nos bastidores do Domingão

Bailarina que trabalhou no Domingão do Faustão vem à público e revela triste episódio dos bastidores da atração.

Faustão comanda o Domingão do Faustão há muitos ano na Globo e parece ter um coração gigante se tratando de sua produção, apesar das constantes brigas que dá ao vivo sem cerimônias. O mesmo acontece com as bailarinas de seu programa, que, constantemente, são vistas frequentando a casa do apresentador.

Agora, o apresentador teve seu nome envolvido por uma ex-bailarina. Segundo a jornalista Fabia de Oliveira do Jornal O Dia, a bailarina Carol Tozaki, que ficou apenas 1 mês no balé do programa, alega que se desligou do programa de Faustão após um triste episódio envolvendo racismo. Com apenas 20 anos de vida, a bailarina contou que ficou muito abalada quando em um determinado programa, Martinho da Villa veio sambar ao lado dela, e ela, por sua vez, ficou bastante desconcertada.

+ Ana Maria Braga convoca repórter, que tem atitude grosseira e inacreditável ao vivo: “Desculpa”

+ MC Gui sofre grave acidente de moto e vê a morte de perto; imagens são perturbadoras

+ Zilu descobre que foi “enganada” e coagida por filhos, desmascara Zezé Di Camargo e parte pra guerra

“Logo depois de uma apresentação com Martinho da Vila, onde ele se aproximou para sambar comigo, eu fiquei nervosa e desconcertada, não sambei bem. No final, o coordenador do balé se aproximou e disse: ‘como uma negra não sabe sambar?’, disse a bailarina do Faustão da Globo. ‘ Eu pensei: ‘sou obrigada a saber sambar por conta da minha cor?’, disse ela.

Após a triste situação, que ela considera como racista, a ex-bailarina de Faustão tem procurado focar os trabalhos na internet com um canal no YouTube, onde falar sobre diversos assuntos, inclusive sobre temas como representatividade, cabelos crespos e muito mais.

Faustão comanda o dominical na emissora carioca. (Foto: Reprodução)
Faustão comanda o dominical na emissora carioca. (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;