Faustão

Faustãoighome

Faustao é exposto por famoso, detona o que passou nos bastidores e o deixa sem chão: “Não quero que fale isso”

Faustao é exposto por famoso, detona o que passou nos bastidores e o deixa sem chão: "Não quero que fale isso"
Faustão (Foto: Reprodução/Band)

Famoso humorista entregou o que o veterano fez no início da sua carreira

A estreia da “Mochila do Riso” finalmente aconteceu na última terça-feira (29), e Faustão recebeu ninguém menos que Tirullipa no júri fixo, responsável por eleger qual humorista passaria de fase. O rapaz sentiu nervoso para tomar a decisão pois passou pelo mesmo há alguns anos, justamente com o veterano.

Para quem não sabe, Tirullipa é filho de Tiririca, e quando foi participar do concurso promovido por Faustão, contou que o apresentador deu uma ordem nos bastidores de não falar isso em rede nacional, para não vincular o rapaz eternamente ao pai.

“Eu estou nervoso porque está vindo na memória. Eu tô aqui sentando e julgando algo que eu fiz. O Fausto foi quem me deu a oportunidade: quando eu fui entrar no time [de competidores] e disseram para ele que eu era filho do Tiririca, ele disse: ‘Não quero que fale isso’”, entregou o humorista na Band.

De acordo com o próprio, tal atitude Fausto Silva foi essencial para sua carreira. “Foi uma coisa muito boa. Ele disse: ‘Deixa o moleque participar por ele, deixa ele fazer o dele'”, concluiu.

Tal atitude do contratado da Band realmente ajudou na carreira do humorista, afinal, muita gente sequer imagina que ele é filho de Tiririca. Ainda no “Mochila do Riso”, Faustão chegou a brincar que Tirullipa na verdade é filho de Whindersson Nunes.

Veja também

Faustao é exposto por famoso, detona o que passou nos bastidores e o deixa sem chão: "Não quero que fale isso"
Tirullipa expôs o que ouviu de Faustão em bastidores (Foto: Divulgação)

COMO ANDA A AUDIÊNCIA?

Foram dias de sofrência, mas Faustão finalmente poderá comemorar, pelo menos por agora. A edição desta segunda-feira (28) de seu programa conseguiu ser, pela primeira vez desde a estreia, o quinto programa com mais audiência na Band.

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, o Faustão ficou atrás de gigantes da emissora do Morumbi, como Jornal da Band, Brasil Urgente, Os Donos da Bola e Jogo Aberto. No entanto, apesar do marco, a audiência do programa continua não sendo das melhores e amargando baixos resultados.

Exibido entre 20h30 e 22h39, o Faustão na Band obteve 3,2 pontos de média e 4,7% de participação, registrando a quarta colocação na faixa. No mesmo horário, a Record TV obteve a vice-liderança isolada, com 9 pontos de média e 13,3% de participação.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários