menu

Faustão

Faustão

Faustão é internado às pressas e abandona gravações na Globo pela primeira vez em 32 anos

Após demissão do Domingão do Faustão, ex bailarina expõe relação íntima e confirma fim por "traição": "Descobri"
Faustão não quer ser homenageado pela Globo (Foto: Reprodução)

O comunicador precisou ser hospitalizado nesta quinta-feira

O apresentador Fausto Silva, o Faustão foi internado às pressas nesta quinta-feira (10) no hospital Albert Einstein em São Paulo. Segundo o site Notícias Da TV ele acordou se sentindo mal e precisou ir direto para o hospital.

Já atendido e devidamente medicado, os exames preliminares mostram que Faustão está com uma infecção urinária.

O estado de saúde é estável, mas ele optou por permanecer sob cuidados médicos no hospital por conta da medicação intravenosa que pode alterar os quadros de glicemia e pressão arterial do famoso.

Veja também

Em nota, o Albert Einsten confirmou que Faustão ficará internado até sábado (12) quando receberá alta.

Por conta da internação, Fausto não conseguirá gravar a próxima edição do Domingão, que estava marcada para amanhã. Essa é a primeira vez em 32 anos de Globo que ele terá que se ausentar por conta de problemas de saúde.

Domingão
Domingão do Faustão será reprisado no próximo domingo (Foto: Divulgação)

De acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, Tiago Leifert irá substituir Faustão nesta semana.

Para a próxima edição está previsto que Dandara Mariana, Robson Caetano e Sophia Abrão se apresentem na Super Dança dos Famosos.

Luciana Cardoso, esposa do apresentador, não se pronunciou sobre a internação de Faustão, no passado, ela já havia usado as redes sociais para negar problemas de saúde do marido.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários