Celebridades TV Foco

Faustão tem substituo definido, Ana Paula Araújo se despede da Globo e Carlos Alberto anuncia fim

Faustão, Ana Paula Araújo e Carlos Alberto (Reprodução)
Faustão, Ana Paula Araújo e Carlos Alberto (Reprodução)

Globo defini substituto de Faustão, Ana Paula Araújo escancara metas, após saída de emissora e Carlos Alberto anuncia fim, após esposa o expor

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última quinta-feira, 22, com nomes como Faustão, Ana Paula Araújo Carlos Alberto.

DESTAQUE: SUBSTITUTO DE FAUSTÃO NA GLOBO

Fausto Silva deixará o comando do “Domingão do Faustão”, da Globo, no final deste ano. Por conta disso, a emissora carioca bateu o martelo e decidiu quem ficará em seu lugar. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco no portal R7, a Globo data pensando em exibir o futebol.
Vale lembrar que existem algumas teorias sobre o que ou quem substituirá Faustão. Uma delas é de que vários apresentadores se revezem no comando de formatos que eram do Domingão, como a Dança dos Famosos, Show dos Famosos e até o Ding-Dong. Tais apresentadores seriam nomes como Xuxa ou André Marques.

DESTAQUE: ANA PAULA ARAÚJO FALA SOBRE METAS, APÓS DESPEDIDA DA GLOBO

Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil na ;ultima quinta-feira,22, início às pressas para noticias sobre a cúpula de líderes sobre o clima, convocada pelo presidente Joe Biden. De acordo com a âncora, alguns países já apresentaram metas mais ambiciosas para o aquecimento global: “Começa daqui a pouco a cúpula de líderes sobre o clima. Alguns países já apresentaram metas mais ambiciosas para combater o aquecimento global”, informou.

Além disso, Ana Paula Araújo expôs sobre o protagonismo dos Estados Unidos na cúpula e a decadência do Brasil em relação ao clima: “A reunião marca a retomada do protagonismo dos Estados Unidos, que lideram a reunião. O Brasil, que já foi referência no assunto, chega ao encontro sob críticas e desconfiança”, explicou ela que conclui dizendo que o presidente Bolsonaro vai tentar reverter a péssima imagem do governo dele nas políticas ambientais.

Vale dizer que, há algumas semanas, os telespectadores foram pegos de surpresa com a despedida de Ana Paula Araújo, que ficou duas semanas ausente do Bom Dia Brasil devido as suas férias.

DESTAQUE: CARLOS ALBERTO DETONA FIM, APÓS MULHER EXPOR APRESENTADOR

Carlos Alberto utilizou sua conta oficial do Instagram para anunciar o fim dá espera para a volta do programa “A Praça é Nossa”, do SBT. “Está chegando o tão esperado dia: a volta da praça inéditas. 14 meses esperando por este momento, obrigado pela paciência, obrigado por nos prestigiar com sua audiência. Voltamos com muita garra. Alguns quadros novos, outros virão um banco diferente: dois, um só para o velho amigo de vocês, o outro para os comediantes. Distantes no corpo abraçados na alma e no coração, assistam nessa quinta-feira o nosso novo!”, disse ele.

Recentemente, o apresentador esteve no “Vem Pra Cá” e falou sobre o relacionamento estável que tem com a médica Renata Domingues. No bate-papo, ele revelou que a mulher está com ele por amor, pois ele não tem mais nenhum bem em seu nome.

Em uma resposta ao “NaTelinha”, Renata Domingues comentou as declarações do marido:  “Eu gostaria de falar que essa declaração que ele deu no programa da Patrícia (Abravanel), que eu adorei participar, não foi nem 1/3 do que nós vivemos no nosso dia a dia. Realmente nós não somos um casal de aparências. Nós realmente somos um casal em todos os aspectos. Pra mim, Renata, não importa levar um Nóbrega ou levar um Domingues (no nome), ou se ele tem bens ou se ele não tem bens”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori