Faustão

BandFaustão

Após 4 meses, Faustão e Zeca Camargo vivem guerra e Band arranca programa da grade: “Reformulação”

Faustão e Zeca Camargo estão na mira da direção da Band
Faustão e Zeca Camargo estão na mira da direção da Band- Foto: Montagem/TV Foco

A emissora vai tirar um dos seus programas da grade diária para transformá-lo em um semanal

Depois de estrear a sua nova grade no horário nobre em janeiro, a Band já está planejando uma reformulação e Zeca Camargo e Faustão deverão ter novidades ainda neste mês de maio.

De acordo com com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, enquanto a emissora do Morumbi trabalha em novos quadros para Fausto Silva, Zeca Camargo e o seu ‘1001 perguntas’ serão tirados da grade diária.

O game show estreou na mesma data que o “Faustão na Band” em janeiro, mas será transformado em um programa semanal.

Fora da grade diária, Zeca Camargo vai ocupar a faixa das 22h30 às sextas. Segundo Ricco, a decisão foi tomada por conta dos índices de audiência do game show, que costumam registrar bons números no último dia útil da semana.

Apesar do anúncio das mudanças, a Band ainda não bateu o martelo sobre a data que a nova grade irá ao ar.

Veja também

O objetivo da emissora é ter um programa diferente a cada dia da semana, mas ainda tem lacunas para preencher. Até o momento, a Band conta apenas com o ‘1001 perguntas’ e o ‘MasterChef’.

FAUSTÃO NA BAND TAMBÉM ENTROU NA MIRA DA DIREÇÃO

Faustão sob comando de seu programa na Band (Foto: Divulgação)
Faustão sob comando de seu programa na Band (Foto: Divulgação)

A maior estrela da Band teria se tornado motivo de discussões dentro da emissora do Morumbi. De acordo com o site Em Off, alguns diretores cogitaram tirar Fausto Silva da grade diária, afim de evitar o desgaste do programa.

A solução seria levar o ‘Faustão na Band’ ao ar em apenas 3 dias da semana, mas tudo ainda permanece em sigilo nos corredores do canal.

ZECA E FAUSTO SILVA TERIAM DISPUTA INTERNA

Além de estarem na mira da direção, os vizinhos de programação ainda teriam uma guerra nos bastidores, devido a um conflito de interesses.

Apesar de terem vindo juntos da Globo, a relação entre os dois nos por trás das câmeras não é nada boa. Segundo uma fonte exclusiva do TV Foco, eles sequer tocam no nome um do outro dentro da emissora.

Isso porque um dos diretores do programa Faustão estaria tentando ocupar o lugar de Zeca Camargo como apresentador do 1001 Perguntas. Ele, inclusive, vem vendendo para a alta cúpula como uma nova opção.

Outra prova de que o clima não é de cumplicidade está no fato de que Zeca Camargo nunca foi convidado para participar da atração do veterano. Ele nem sequer foi citado pelo comunicador durante o programa, que antecede o dele.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários