Faustão

Faustão emagrece 24 quilos e doença brutal atinge em cheio apresentador: “Perdi”

O apresentador Faustão está com doença - Foto: Reprodução
O apresentador Faustão está com doença – Foto: Reprodução

Faustão apareceu bastante magro durante o Domingão e a realidade sobre uma doença grave que ele contraiu veio finalmente à tona

O apresentador Faustão, como o TV Foco já informou, apareceu bastante diferente na noite deste domingo no seu programa na Globo. A atração, vale recordar, pôde pela primeira vez mostrar o estado do famoso, já que ele voltou a apresentar ao vivo depois de um longo período.

Com uma aparência bastante debilitada, o apresentador da Globo foi alvo de vários comentários e especulações de que ele estaria com alguma doença grave. De certa forma, quem especulou isso está correto, já que o peso de Faustão se deve a um procedimento recente.

+Após anos de amizade, Wanderléa expõe relacionamento amoroso com Roberto Carlos e se declara: “No início”

+BBB: Karol Conká, após surtar com ciúmes de Carla Diaz, decide terminar com Arcrebiano: “Coisa de metade”

+Após exigir separação, Ana Maria Braga não se segura e expõe necessidade de seguir sozinha: “Ninguém pode”

É que ele precisou tratar um edema linfático que teve em uma das pernas recentemente e deu entrada no hospital Albert Einstein em São Paulo, o que fez várias fake news serem divulgadas, inclusive com uma delas afirmando que ele estava internado com Covid-19 na UTI.

Faustão falou sobre procedimento

No início desse ano, Faustão havia falado com o site Notícias da TV e contou que baixou seu peso de 114 para 90 quilos, ficando com menos até do que tinha quando foi submetido a uma cirurgia bariátrica, que mudou radicalmente a aparência do famoso há alguns anos.

Faustão surpreendeu durante o Domingão - Foto: Reprodução
Faustão surpreendeu durante o Domingão – Foto: Reprodução

A doença

A doença de Faustão, edema linfático, acontece quando o sistema linfático do indivíduo acumula líquidos por insuficiência no organismo, o que causa inchaço ou úlceras na região afetada, no caso de Faustão, a perna, mas com o tratamento atingindo todo o seu corpo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.