Faustão

Faustão

Faustão entra na mira da Justiça, é punido na Band e motivo vem a público: “Drogas”

Faustão na Band sofreu reclassificação da Justiça (Foto: Reprodução)
Faustão (Foto: Reprodução/Band)

Faustão se viu obrigado pela Justiça a fazer alteração em seu programa na Band

O apresentador Faustão está no ar na tela da Band desde janeiro, e agora, com cerca de dois meses de programa no ar, o apresentador sofreu um duro golpe e foi punido na emissora paulista.

Acontece que de acordo com o jornal O Globo, Faustão acabou tendo o seu programa reclassificado pelo Ministério da Justiça como proibido para menores de 10 anos, antes, a atração era livre para todos os públicos.

Acontece que o programa foi acusado de ter a presença de drogas lícitas e linguagem imprópria. Isso, vale destacar, não interfere no horário do programa, que continuará sendo exibido no horário que está, das 20h30 às 22h30, logo após o Jornal da Band, tendo duas horas de duração.

Na emissora da família Saad, Faustão ocupa o horário que estava perdido no canal há praticamente duas décadas, pois, era vendido ao missionário RR Soares, que comandava diariamente o seu famoso Show da Fé.

Desde o dia 17 de janeiro que Faustão estreou na tela da Band e vem garantindo para o canal médias de audiência na casa dos 3, 4 pontos, bem inferiores ao que o comunicador costumava a registrar no comando do Domingão na Globo.

Veja também

EXPOSTO NA BAND

Recentemente, a banda Roupa Nova foi uma das convidadas do programa de Faustão na Band. Na oportunidade, o grupo musical participou da Pizzaria do Faustão, onde bateram um papo com o apresentador e aproveitaram para cantar os seus maiores sucessos.

E durante o programa, o baixista do grupo, Nando Oliveira, revelou que ao longo deste período a relação com Faustão sempre foi positiva.

O músico então, aproveitou e lembrou que Faustão está com eles em qualquer circunstância. “O Roupa Nova conheceu três tipos de pessoas no meio artístico: aquele que acha que nada do que você faz está bom; aquele que está com você quando você está bombando; e o terceiro tipo é o que está do seu lado em qualquer circunstância, e esse tipo é Fausto Silva”, disse Nando Oliveira.

No momento que ouvia a declaração, Faustão ficou emocionado com a fala de Nando.

Faustão sob comando de programa na Band (Foto: Divulgação)
Faustão sob comando de programa na Band (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários