Faustão

Faustão escandaliza diante às câmeras, zomba de Sarah ao vivo e erra nome de Juliette: “Problema”

Faustão zomba de Sarah ao vivo (Foto: Reprodução)
Faustão zomba de Sarah ao vivo (Foto: Reprodução)

Sarah, eliminada da semana no BBB21, foi a entrevistada de Faustão e levou algumas invertidas do apresentador da Globo

No Domingão do Faustão do último domingo, 04, Faustão entrevistou Sarah, eliminada da semana no BBB21. Na conversa, o comandante da atração dominical da Globo protagonizou momentos inusitados, como errar o nome de Juliette e fazer piadas sobre a rejeição da consultora de marketing.

O contratado da emissora líder de audiência perguntou a brasiliense se ela havia ficado arrependida de ter entrado na casa mais vigiada do Brasil e foi respondido imediatamente.

“Eu passei momentos muito mais difíceis lá do que alegres, mas eu não me arrependo. Estou recebendo tanto amor das pessoas que eu estou tão feliz, não estou me contendo dentro de mim”, destacou a loira.

“Esse amor vem de onde, que meteram 76% dos votos em você? Como a galera trai aqui também. Agora na sua frente eles ficam dizendo que pena que você saiu”, alfinetou Faustão. “Pior que é desse jeito mesmo. Será que eu estou sendo enganada? Será que é para eu abrir o olho?”, ironizou a ex-sister.

Papo vai, papo vem, a noite foi abrilhantada ainda com um erro grotesco do apresentador que fez todo mundo cair no riso após errar o nome da queridinha do reality. “E o problema dela com a Paulette, a Jorgette, como é que é?”, questionou Faustão. “Juliette”, corrigiu uma das bailarinas. “Tô bem, hein? Salvou”, gargalhou o artista.

Sarah explicou que a desconfiança da advogada surgiu por coisas de jogo, onde ela enxergou erros onde na verdade não existia. “Você começa a achar problema que não tem”, destacou ela.

Pandemia

O momento atual que o Brasil vive foi colocado na roda por Faustão, e a loira falou que quando estava confinada não fazia ideia da situação que o país estava enfrentando. No BBB21, Sarah debochou da pandemia e enfatizou que particou de grandes aglomerações.

“A gente [brothers] não sabia o que tinha acontecido até 15 de janeiro, [dia] que fomos confinados. Jurávamos que estava tudo melhorando e [que estava] tudo maravilhoso. A gente achava que sairia de lá [com tudo] maravilhoso e tudo lindo”, completou.

Faustão entrevistou Sarah no Domingão - Foto: Reprodução
Faustão entrevistou Sarah no Domingão – Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.