Faustão

Faustão

Faustão está com ódio da Globo e o que aconteceu as escondidas despertou último adeus: “Se enfezou”

Faustão teria pegado ranço e ódio de atitudes da Globo que ele classificou como desrespeitosas (Foto reprodução)
Faustão teria pegado ranço e ódio de atitudes da Globo que ele classificou como desrespeitosas (Foto reprodução)

Faustão pegou decepção profunda da Globo e acabou por despejar tudo na mesa da Band

É meu povo, Faustão está na Globo até o final deste ano na emissora carioca para cumprir o resto do contrato que lhe resta, mas o que muita gente não pode nem imaginar, é que tem muito angu e confusão neste fim de relação.

Isso mesmo, de acordo com uma fonte exclusiva do TV Foco nos bastidores da Band, algumas pessoas sabem muito bem o que motivou a saída do apresentador e a ida para à Band.

Diferentemente do que possa se imaginar, a saída de Faustão não tem sido das mais simples e amigáveis do mundo. O apresentador teria acumulado ao longo dos últimos dois anos, principalmente, uma série de magoas com a Globo.

Veja também

A emissora queria cortar a plateia do apresentador para diminuir custos, gravar, ao invés de fazer a atração ao vivo, que o apresentador tanto prezava e com o objetivo de cortar custos em um dos programas mais rentáveis do canal em termos de publicidade.

De acordo com uma fonte do TV Foco que esteve bastante a par das negociações de Faustão com à Band, o apresentador não vinha conseguido entender como o programa dele, sendo um dos mais rentáveis e trazendo milhões pela emissora, deveria passar por processos de cortes.

“Ele se enfezou”, garante a tal fonte próxima das negociações de Faustão com a Band.

Faustão está decepcionado na Globo (Foto reprodução)
Faustão está decepcionado na Globo (Foto reprodução)

Diferentemente do que muita gente pode imaginar, Faustão ainda não pensa em parar, pelo contrário, especulou-se na Globo que esse seria o motivo da saída, mas logo os diretores começaram a entender que algo vinha desagradando o profissional que está no ar na emissora há mais de 30 anos.

Na Band, Faustão selou um contrato no qual terá plena liberdade para trabalhar, trazer centenas de anunciantes, além de poder apostar em ideias e projetos novos.

Segundo pessoas nos bastidores da Band, o apresentador não está escondendo a felicidade em voltar para à casa onde tudo começou de verdade.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários