Faustão

Faustão

Faustão na Band começa com esquadrão de globais que odeiam o canal e recado brutal às câmeras: “Nível”

Faustão na Band
Faustão levará esquadrão de ex-Globais para a Band- Foto: Reprodução

O comunicador levará 3 ex-Globais em sua estreia na emissora do Morumbi

Chegou o grande dia para Fausto Silva, finalmente o veterano vai estrear seu tão aguardado programa na Band, mas ainda com ares da Globo, onde Faustão passou 32 anos. Inclusive, para o pontapé inicial em seu novo desafio, o comunicador vai contar com um exército de ex-globais, que não saíram muito bem do canal.

Segundo o próprio Faustão antecipou para Datena, durante uma aparição meteórica no Brasil Urgente na última sexta-feira, Camila Queiroz, Klebber Toledo e Antônio Fagundes estarão em seu programa de estreia que contará com o quadro ‘Na Pista do Sucesso’, uma nova versão do Ding Dong.

Camila Queiroz deixou a Globo em novembro do ano passado, antes de finalizar as gravações de Verdades Secretas 2, após um desentendimento com a direção da emissora sobre o desfecho da personagem Angel.

Já Klebber Toledo, marido de Camila, também é ex-contratado da Globo e é tido como “persona non-grata” pela Platinada, por conta da forma que conduziu as negociações de sua esposa com o canal.

Antônio Fagundes, por sua vez, deixou a Globo em 2020, após a emissora carioca optar por não renovar o contrato fixo do veterano, lhe oferecendo um vínculo por obra, algo tido como desrespeitoso pelo próprio ator.

Veja também

“Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa”, disparou o famoso em entrevista ao Notícias da TV.

Antonio Fagundes Camila Queiroz e Klebber Toledo
Antônio Fagundes, Camila Queiroz e Klebber Toledo- Foto: Montagem-TV Foco

FAUSTÃO TAMBÉM DEIXOU A GLOBO PELA PORTA DOS FUNDOS E ALFINETOU A EMISSORA

O próprio Faustão, mesmo após 32 anos de casa, acabou sendo desligado da empresa da família Marinho por telefone e fez questão de falar sobre sua mágoa com o seu antigo canal em uma reportagem no Jornal da Band.

Durante a exibição, Faustão ressaltou que é preciso dar valor aos funcionários. “Isso é o grande segredo. Você pode ter um restaurante, um hotel, um bar, o que você quiser, se não investir no profissional, não acreditar no ser humano, não adianta nada”, apontou.

Até porque, no caso da televisão, a matéria-prima é o talento. A partir do momento que um talento, um cara de nível, vai embora pelo elevador, essa empresa está perdendo o que há de mais importante”, disparou o apresentador, que foi tirado do Domingão sem se despedir.

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários