Faustão

Faustão

Em meio a cortes e crise, Faustão exige saída na Band e gera correria nos bastidores da emissora: “Necessário”

Faustão foi exposto por parceira de programa (Reprodução/ Band)
Faustão redobrou o ritmo de gravações para deixar alguns programas de gaveta antes das férias (Reprodução/ Band)

O apresentador pediu a direção da Band que as gravações fossem antecipadas

Com 6 meses recém completados na Band, Faustão e sua equipe estão vivendo dias agitados nos bastidores da emissora do Morumbi. Acontece que em meio a uma suposta crise envolvendo o programa e a direção do canal, Fausto Silva está adiantando várias gravações para tirar algumas semanas de férias.

Isso mesmo, de acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, toda a equipe do ‘Faustão na Band’ redobrou o expediente desde a última semana. A mudança no cronograma foi uma exigência do apresentador para que todos consigam tirar um curto período de férias no mês de julho, assim como o veterano fazia em seus tempos de Globo.

O número de programas deixados na “gaveta” por Faustão é o necessário para garantir uma ou duas semanas de descanso para todos os envolvidos na atração diária da Band.

Desde o dia 17 de janeiro, quando Faustão estreou na emissora paulista, o veterano se ausentou das gravações em apenas duas ocasiões. A primeira aconteceu logo nas primeiras semanas do programa, quando o veterano foi diagnosticado com Covid-19 e perdeu uma semana inteira de gravações.

Além do problema de saúde, em maio deste ano, Fausto Silva também interrompeu o ritmo intenso de gravações para dar 1 semana de folga a todos envolvidos na atração.

Veja também

FAUSTÃO ESTARIA PASSANDO POR MOMENTOS DELICADOS NA BAND

Faustão ao lado de suas bailarinas na Band; Profissionais denunciaram esgotamento na emissora
Faustão na abertura do seu programa na Band- Foto: Reprodução/Youtube

Recebido na Band com o status de maior estrela da emissora, Fausto Silva, de fato, mudou o patamar do canal, mas ainda não engrenou nos índices de audiência, ficando alguns pontos distante da Record e do SBT. Além disso a atração está lidando com demissões e pode lidar até com uma redução no tempo total do programa.

Segundo o site Em Off, alguns dos funcionários do apresentador foram mandados embora no início de julho. E isso deve continuar acontecendo nos próximos dias, com a Band recebendo um controle maior do ‘Faustão na Band’, já que o próprio Fausto Silva tinha total liberdade para mandar e desmandar na atração.

Ainda de acordo com a publicação, o veterano terá seu horário cortado da programação. A atração de 1 hora e meia deverá perder alguns minutos muito em breve, já que é bem cara para se manter no ar.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários