Faustão

Faustão

“Impactante”, saída de Faustão da Globo faz Domingão explodir e índices são espantosos

Faustão falou sobre sua saída da Globo e confirmou notícia (Foto: Reprodução)
Faustão está se despedindo da Globo (Foto: Reprodução)

Globo fez pesquisa para avaliar o último ano de Faustão no comando do Domingão

O ano de 2021 será marcado pela despedida de Faustão da Globo após mais de 30 anos de serviços prestados. O Domingão chegará ao fim de uma maneira extraordinária e atingindo picos de audiência elevado e com um grande alcance entre os telespectadores brasileiros, conforme uma recente pesquisa.

Dados divulgados pelo Notícias da TV, obtidos por conta de um levantamento feito pela Globo, o Domingão do Faustão foi classificado como impactante e ainda atrativa e líder absoluta e popular. Tudo isso, claro, é comprovado graças ao número elevado de telespectadores que acompanha o programa.

Nos primeiros meses de 2021, seis em cada dez telespectadores já assistiram ao programa durante ao menos um minuto, o que representa um alcance de 130 milhões de pessoas. Além disso, em média 34,2 milhões de brasileiros são alcançados pelo conteúdo do Domingão toda semana e isso representa muita coisa.

Veja também

Para se ter uma pequena dimensão, são 130% a mais de ibope do que o SBT, o vice-líder do horário. No Painel Nacional de Televisão (PNT), o Domingão do Faustão fechou com 16,4 de média em abril e foi sintonizada por 29,3% dos televisores ligados no Brasil durante o seu horário de exibição na Globo.

Além disso, uma das apostas desse ano para alavancar os índices de audiência do Domingão do Faustão, foi exibir o papo com o eliminado do BBB21. Por conta disso, o programa passou a ter um alcance maior entre o público jovem no último mês, provando que eles são completamente apaixonados por reality shows.

O apresentador Faustão foi surpreendido pela Band - Foto: Reprodução
O apresentador Faustão vai para a Band (Foto: Reprodução)

SAÍDA DA GLOBO

Nos primeiros meses desse ano, Faustão teve uma conversa sincera com a direção da Globo onde deixou claro que não renovaria seu contrato com a emissora, ou seja, deixaria de comandar o Domingão. A apunhalada foi maior quando a direção do canal descobriu que ele estava de malas prontas para a Band.

CORRERIA POR SUBSTITUTO

Mesmo contrariada, a Globo teve que correr contra o tempo para encontrar um substituto para Faustão. A ideia inicial era exibir filmes na faixa ocupada pelo Domingão. Mas, por temor a uma queda no faturamento, o canal decidiu escolher alguém para a vaga e tudo indica que esse nome seja Luciano Huck.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários