Faustão

Faustão

Faustão expõe culpado por ser tirado dos domingos e alfineta ao falar de quadros na Band: “Ninguém aguenta desgraça”

Faustão falou sobre seu novo programa na Band
Faustão falou sobre seu novo programa na Band -Foto: Reprodução

O comunicador revelou o motivo de ter deixado os domingos em sua mudança para a emissora do Morumbi

Fausto Silva concedeu uma rara entrevista na última terça-feira e entre outras coisas falou sobre a mudança dos domingos ao assumir o “Faustão na Band”, que irá ocupar a grade diária.

Em conversa com Júnior Coimbra, do podcast Rap 77, o ex-dono do Domingão do Faustão explicou que o culpado de sua ida para as noites de segunda à sexta, foi o próprio dono da Band, alegando que precisava de uma nova programação.

Então, aí foi um pedido do próprio Johnny[Saad] e do André Aguera que é um executivo extraordinário que tem aqui na Band e que eles precisavam de um programação, aí eu pensei: ‘Olha depois de velho vai inventar essa história'”, iniciou o comunicador.

“Eu tava numa praia, que era a minha praia a bastante tempo, que era o domingo. Ai eles toparam e eu falei ‘Vamos ir fazendo, só que tem que ser de segunda à sexta das 20h30 às 22h30‘”, seguiu o veterano, expondo que o horário nobre foi uma exigência sua.

“Mas eles pediram pra que fizesse uma programação. Pra fazer o mesmo tipo de programa não vale a pena, vamos tentar fazer um programa diferente por dia e é o que a gente vai tentar. Principalmente levar alegria e otimismo, ninguém aguenta desgraça e tristeza“, alfinetou Faustão.

Veja também

FAUSTÃO DEU MAIS DETALHES SOBRE AS ATRAÇÕES DE SEU PROGRAMA

Band aposta em Faustão para suprir o valor pago por R.R Soares
Faustão terá 5 formatos diferentes ao longo de seus programas diários (Foto: Reprodução)

Para exemplificar o que estava falando, Faustão acabou se aprofundando na dinâmica de seus quadros, como a ‘Pizzaria do Faustão’, o ‘Churrascão do Faustão’ e o inédito ‘Grana ou Fama’.

O churrascão vai ser com o pessoal do funk, do sertanejo, histórias galera da bola, ao mesmo tempo tem o da pizza, que é outro estilo“, revelou o marido de Luciana Cardoso.

Tem o Grana ou Fama, que o cara, ou ele confia na grana e já pega o dinheiro ou então ele confia no talento e tenta ficar 4 programa, que pode ser melhor e ele virar um profissional“, seguiu Fausto Silva.

“Tem o Dança das Feras que é com profissional, tem o na Pista do Sucesso”, concluiu o veterano, demonstrando otimismo no novo formato que apresentará na Band a partir da próxima segunda-feira.

 

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários