Faustão

Faustão

Faustão acaba de expor sofrimento na Record e última conversa com os filhos: “Resolvido”

O apresentador Faustão - Foto: Reprodução/Record

O apresentador concedeu a primeira entrevista após o transplante de coração recente

Na noite deste domingo (08), o apresentador Faustão concedeu a primeira entrevista desde o transplante de coração, no último dia (27) de agosto. O ex-apresentador do Domingão recebeu em sua casa, em São Paulo, a jornalista Fabíola Reipert, da Record.

Durante a conversa mostrada no Domingo Espetacular, o famoso foi sincero ao falar sobre sua saúde e revelar que já sabia da cirurgia. “Eu já sabia que um dia eu teria que fazer uma cirurgia de coração, só não sabia que era transplante.”, disse ele.

“O que dá pra fazer? Um cara que nunca fumou, nunca bebeu, nunca usou droga… Era questão de genética que eu fui descobrir pela vida, talvez pelo lado do meu avô paterno, que faleceu aos 40 anos de idade. Mas enfim, tive que enfrentar”, prosseguiu Faustão. 

Para quem não sabe, o apresentador foi internado após retornar de uma viagem aos Estados Unidos. “Fiz os exames, vi que estava tudo arrebentado, fiquei no hospital. Naquele fim de semana, fizemos uns 200 exames. Aí falaram: ‘Ó, chegou a hora'”, relembrou o entrevistado da Record.

Faustão em entrevista ao Domingo Espetacular - Foto: Reprodução/Internet
Faustão em entrevista ao Domingo Espetacular – Foto: Reprodução/Internet

É válido lembrar que, Faustão não precisou esperar muito por um coração. “O período que eu fiquei esperando, a grande sorte minha foi o tipo de sangue, eram só três pessoas na minha frente na fila”, disse ele.

Veja também

O apresentador relatou que chegou a pensar o pior. “A partir desse momento, eu já tinha resolvido minha vida, conversado com os meus filhos. Eu tenho muita fé, mas eu sou pragmático. Não adianta todo mundo falar que vai dar certo, você tem que rezar e esperar o melhor.”, comentou.

Sobre o novo coração, Faustão chegou a fazer piada. “Eu acordei um dia depois, já me sentindo um carro velho com motor novo. Agora tenho que consertar o resto do carro.”, comentou.

“A gente fica animado, é impressionante, porque você sente a diferença na hora. Bom, na hora não porque eu estava anestesiado, mas quando eu acordei um dia depois, já sentia que o coração era outro”, completou o artista.

O apresentador ao lado da entrevistadora Fabíola Reipert - Foto: Reprodução/Record
O apresentador ao lado da entrevistadora Fabíola Reipert – Foto: Reprodução/Record

Faustão vai voltar a TV?

Na conversa com Fabíola Reipert, o apresentador ainda falou sobre a possibilidade de voltar à TV. “Nunca falo não, jamais, mas vamos ver. Eu tô muito focado na saúde, primeiro tenho que focar nisso aí.”, disse.

“No ano que vem, vamos ver… Tô bem até demais, pra quem saiu do transplante faz um mês… Mas tem que fazer fisioterapia no sentido de recuperar musculatura, força muscular, é uma reabilitação”, completou o famoso.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

faustão

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]