Celebridades Faustão

Faustão fala demais, conta sua intimidade sexual com a mulher e deixa público perplexo com revelações

Faustão revela que comeu alimento afrodisíaco e se arrependeu (Foto: Reprodução)
Faustão revela que comeu alimento afrodisíaco e se arrependeu (Foto: Reprodução)

Fausto Silva, o apresentador do programa Domingão do Faustão, divertiu a todos os seus telespectadores ao fazer a  revelação de um acontecimento muito curioso de uma viagem de férias que fez com sua esposa, a produtora Luciana Cardoso. Os dois foram para Hong Kong, na China.

+José Loreto deixa o Brasil, vê Debora Nascimento ficando com mulher, suplica e faz pedido desesperador

+Morte aos 19 anos de ator de Chiquititas é anunciada, público entra em desespero e verdade sobre caso causa espanto

+Mauro Naves se complica, é suspeito de ser sócio de ex-advogado da mulher que acusou Neymar e interesse por trás é revelado

No decorrer do programa no quadro Domingão Aventura, do Domingão do Faustão, o apresentador disse que comeu um alimento afrodisíaco que achou muito inusitado, ninho de andorinhão construído com a saliva do animal.

O fato dele ter comido o alimento foi algo bem interessante, mas o que maltratou foi Faustão ter se arrependido de usufruir do produto devido ao preço muito elevado e a falta de gosto.

“Eu caí nesta pegadinha. Eu estava em Hong Kong e encheram o meu saco com esse negócio. Eu quis impressionar a minha mulher, gastei uma grana e não tem gosto de nada. É uma mentira!”, disse Faustão.

Faustão e sua esposa Luciana Cardoso (Foto: Reprodução/Instagram)
Faustão e sua esposa Luciana Cardoso (Foto: Reprodução/Instagram)

“Aí você imagina: você está com a sua mulher, cheia de amor, vem um cara lá, o garçom, falando: ‘mas a nossa sobremesa é saliva de andorinha, a sua vida nunca mais vai ser a mesma’. Até hoje eu falo: para quê fui gastar isso aí?!”, completou Faustão.

+Record anuncia crise financeira de Neymar, jogador perde milhões após acusação de estupro e número vêm à tona

Faustão ainda disse que não foi apenas ele que se arrependeu, a mulher dele também não gostou nadinha do ninho de andorinhão. “A minha mulher falou que soubesse que era essa porcaria teria pedido três garrafas de vinho que teria saído mais barato”, concluiu o apresentador da Globo.

Ninho de andorinhão (Foto: Reprodução)
Ninho de andorinhão (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.