Faustão

Em casa, Faustão abre o jogo sobre a Globo, após notícia que entregou carta de demissão: “Seguindo recomendações”

Faustão comandando o Domingão da casa dele (Foto montagem: TV Foco)
Faustão comandando o Domingão da casa dele (Foto montagem: TV Foco)

Faustão abre o jogo e conta o motivo pelo qual não está fazendo um programa ao vivo da casa dele na Globo

Faustão é um dos maiores apresentadores da nossa TV. Há mais de 30 anos na telinha, essa é a primeira vez em todo esse tempo em que o apresentador de fato está fora da rotina semanal dele de estar ao vivo para milhões de brasileiros todos os domingos.

+Após traição com bonitona, Zezé Di Camargo termina relacionamento de anos e assume amante anos mais nova

O fato é que, por conta da pandemia do coronavírus, Faustão se viu em uma situação extremamente propícia. Sim, para quem não sabe, há poucos meses, Alessandro Lo Bianco, jornalista do programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão, relatou no programa uma bomba envolvendo o apresentador da Globo.

Segundo informou o jornalista, Faustão já teria avisado a Globo que pretende deixar a emissora em 2022. Ainda de acordo com o que foi noticiado, a motivação do apresentador não está atrelada a dinheiro ou algum tipo de descontentamento, mas simplesmente pelo fato dele querer se aposentar, ter mais tempo para outros projetos e poder se dedicar aos filhos, que estão crescendo.

O animador teria feito tal anúncio em reunião fechada com a Globo e a emissora rapidamente teria entrado em desespero. A ordem é não perder o apresentador de forma alguma, por isso, a orientação segue sendo achar uma forma para que Faustão mude de ideia.

Faustão deu o que falar ao acabar mostrando que passou por procedimento nos dentes (Foto reprodução: Globo)
Faustão deu o que falar ao acabar mostrando que passou por procedimento nos dentes (Foto reprodução: Globo)

NEM DINHEIRO MUDA O APRESENTADOR DE IDEIA

Nesta questão toda, o que mais parece complicar tudo é que Faustão, hoje com um salário de 5 milhões de reais, o maior da TV Brasileira, não está nenhum um pouco interessado em ganhar mais dinheiro.

O fato é que a pandemia do coronavírus parece ter caído como uma luva para que o apresentador fique em casa, repense as decisões dele e possa entender se realmente quer deixar a Globo e o Domingão em 2022.

APRESENTADOR FALOU SOBRE ATUAL SITUAÇÃO DO DOMINGÃO

Vale destacar, que agora em conversa com o site Notícia da TV, Faustão contou o motivo pelo qual não faz um programa ao vivo da casa dele, como tem sido feito por alguns poucos canais ou ainda por cantores sertanejos, que tem atingido números estratosféricos. O apresentador respondeu e disse que apenas está seguindo as recomendações da Globo.

Para quem não sabe, hoje Faustão segue sendo exibido em esquema de reprises dos melhores momentos. O apresentador, por sua vez, tem feito algumas entradas ao vivo diretamente da casa dele, mas apenas para fazer algumas chamadas dos VTs que entrarão no ar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!