Faustão

FaustãoGlobo

Em disputa com a Globo, Faustão faz Band abrir os cofres e rouba arma secreta de Silvio Santos

Faustão e Silvio Santos
Faustão e Silvio Santos se destacaram no comando de quadros de shows de calouros (Foto: Montagem/TV Foco)

Faustão pretende usar na Band, o mesmo quadro que se tornou símbolo de Silvio Santos no SBT

Há 3 meses de sua estreia na Band, Faustão e a direção do Morumbi já estão planejando os futuros quadros do programa do comunicador e até mesmo um antigo fenômeno usado por Silvio Santos será aproveitado pelo veterano.

Para quem não sabe, o programa “Faustão na Band” será diário e por isso terá que se reinventar todos os dias para não cair na mesmice. Como se não fosse o bastante, Fausto Silva ainda terá que lidar com o desafio de concorrer com o Jornal Nacional, na Globo.

Justamente para vencer sua antiga emissora, Faustão e a Band vão apostar em um típico programa de auditório, remetendo há alguns clássicos dos 90, quando o formato viveu seu auge.

Um dos principais ingredientes para o sucesso dos programas era justamente diversos quadros baseados em show de calouros, inclusive, Silvio Santos apresentou uma atração com o mesmo nome durante 19 anos no SBT.

Pois bem, de acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Faustão vai apostar justamente em quadro de show de calouros em seus primeiros meses na nova emissora.
Segundo o jornalista, o veterano quer levar ao público um novo formato, mas ainda manterá o foco de descobrir talentos em todo o brasil, assim como fez por anos durante o Domingão do Faustão.
Claro que o quadro terá um alto custo, somando com as adequações que a Band teve que fazer em seus estúdios, estima-se que o canal tenha gastado alguns milhões só para receber Faustão.
No entanto, com a “arma secreta” de Silvio Santos, o apresentador espera conquistar o público com os mais diversos talentos de pessoas anônimas.
Faustão
Fausto Silva durante o quadro “Se vira nos 30” (Foto: Reprodução)
Durante sua jornada de quase 30 anos na Globo, Faustão já descobriu várias estrelas do humor e da música com os quadros “Quem Chega lá”, “Saco de Risadas” e o icônico “Se vira nos 30”.
A estreia de Faustão está prevista para janeiro de 2022 e apesar de ainda não ter uma data oficial, sabe-se que o “Faustão na Band” será diário e irá ao as das 20:30 às 22h.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários