Faustão

Faustão, após se expor fora da Globo, faz desabafo ao vivo em meio a grave crise no programa: “Pedimos desculpas”

Faustão faz discurso comovente (Foto: Reprodução)
Faustão desabafou na Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador expôs a crise da Dança dos Famosos e pediu desculpas ao público

Faustão quebrou o protocolo na Globo ao fazer um desabafo sobre a terrível situação do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

+Renata Fan é pega em escadaria da Band, tem gritaria exposta e até flagra em cima da mesa: “Seios saíram”

+Zezé é dado como “desaparecido”, perde a fala e Graciele Lacerda esculacha toda verdade desesperadora: “Angustia”

+Carlos Alberto, após acusar Silvio de roubo e ficar 11 anos sem se falar, surta com real e faz até exame para câncer

Faustão teve que anunciar mais três desfalques para a Dança neste domingo (06). O apresentador do dominical comunicou logo no início do programa os desfalques de Marcelo Serrado, Lucy Ramos e Bruno Belutti, cada um por problemas diferentes, mas Fausto Silva deu a entender que todos os citados tiveram contato com alguém contaminado com Covid-19.

Em um ano com várias dificuldades para o entretenimento da Globo, a emissora decidiu mudar a dinâmica do quadro, a emissora carioca cancelou a fase de repescagem e dividiu as duplas remanescentes em dois grupos após os constantes problemas ocasionados pelo coronavírus.

“Uma explicação logo no inicio pra ficar claro. Esse ano, Beto Silva e a equipe tiveram diversos problemas por causa da pandemia de Covid”, iniciou Faustão.

Em tom de lamentação, o apresentador do Domingão lembrou de algumas das saídas da Dança dos Famosos por problemas diversos: “Nós já tivemos a saída do Juliano Loham, do Marcelo Serrado, agora Lucy Ramos e Bruno Belutti, cada um com um problema. Professor ou alguém da família”, anunciou sem dar grandes explicações sobre os casos.

Faustão desabafou e fez questão de pedir desculpas para os telespectadores por conta dos imprevistos que tem levado a constantes mudanças na competição: “Semana que vem, talvez, esses três estejam aqui, mas enfim. Essa dança começou com 12, Felipe Titto também saiu, a gente pede desculpas para o telespectador, realmente essa pandemia tá atrapalhando muito a vida de muita gente, inclusive aqui da Dança”, encerrou.

Por conta das baixas na Dança dos Famosos, o Domingão do Faustão foi obrigado a modificar sua estrutura. Neste domingo o programa não iniciou com a competição, mas levou ao palco a dupla Matheus e Kauan e só depois é que as duplas do quadro começaram a se apresentar.

EXPOSTO FORA DA GLOBO

Faustão
Faustão atendeu os fãs após sair de um restaurante (Foto: Lucas Ramos/Agnews)

Na semana passada, Faustão foi flagrado na saída de um restaurante após um almoço com amigos. O apresentador fechou o local que pertence ao piloto Felipe Massa, seu amigo de longa data. Querendo evitar tumulto e preservar a privacidade do encontro, ele optou por reservar todo o espaço.

Faustão foi muito simpático com quem lhe pediu uma foto. Ele parou ao lado de diversos fãs e demonstrou paciência para atender a todos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins