Faustão

Faustãoighome

Faustão faz funcionários trabalharem em horário absurdo na Band e detalhes dos bastidores vazam: “16 horas”

Faustão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Faustão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Faustão convocou duas equipes para a criação de seu novo programa na Band; funcionários chegam a trabalhar 16 horas por dia

Faustão continua ‘amarrado’ à Globo, mas o desenvolvimento de seu novo programa na Band está a todo vapor. Uma equipe gigantesca já foi contratada para transformar a atração diária em um dos maiores sucessos da emissora paulsita.

De acordo com Ricardo Feltrin, do Splash, existem duas equipes completas no desenvolvimento do programa. Os funcionários chegam a trabalhar cerca de 16 horas por dia, tudo para ficar pronto em 2022.

Faustão já encaminhou parte dos funcionários para vários estados do país atrás de histórias que serão retratadas no ar. Uma equipe já passou pelo Paraná, Rio Grande do Norte, Alagoas e Santa Catarina.

Além disso, outra parte dos profissionais foi mandada para a Mipcom 2021, que é uma mostra televisiva em Paris, na França. Ao que tudo indica, o “Faustão na Band” investirá em formatos comprados.

A coluna também dá conta de que a intenção é mostrar um programa diferente por dia na tela da emissora. Faustão terá a oportunidade de mostrar outros projetos de anos na tela, como as Videocassetadas.

Veja também

GRANDE ESTRUTURA

O apresentador, de 71 anos, ocupará o maior estúdio da Band, que era dividido por Catia Fonseca e Renata Fan. Agora, o estúdio Arte 1 contará com mezanino, plateia e muitas outras estruturas modernas.

EVENTO SEM O APRESENTADOR

Hoje aconteceu a coletiva de imprensa de lançamentos da Band. Faustão, contudo, não pode participar do evento, já que ainda possui amarras contratuais com a Globo, que só acabarão no fim do ano.

Apesar disso, o apresentador foi anunciado com muita comemoração por Zeca Camargo e Glenda Kozlovski. A estreia do “Perrengue” também gerou enorme festa, já que o elenco do “Encrenca” deixou a RedeTV! pela concorrente.

Bailarinas voltarão a trabalhar com Faustão (Foto: Reprodução/Band)
Bailarinas voltarão a trabalhar com Faustão (Foto: Reprodução/Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

faustão

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários