Faustão

Faustão chama Renatinho para falar ao vivo na programa e confunde público com ex-funcionário que processou Globo

Faustão se separou da Globo após mais de 30 anos de história (Foto: Reprodução)
Faustão se separou da Globo após mais de 30 anos de história (Foto: Reprodução)

ATUALIZAÇÃO: ERRAMOS

O TV Foco informa que cometeu um equívoco e que as fotos nesta matéria eram de RENATO MOREIRA DE LIMA. No entanto, na verdade, o funcionário que moveu a ação é RENATO CARDOSO. Por conta disso, retiramos as imagens desta nota e deixamos aqui tal esclarecimento.

Faustão fez o público confundir Renatinhos durante o Domingão do último domingo (08).

Uma situação nada previsível aconteceu no Domingão do Faustão deste domingo (8). Isso porque, o público de casa ficou em total estado de choque ao ver que o funcionário Renatinho voltou a trabalhar na produção e até deu o ar da graça no palco do apresentador ao vivo durante a exibição do programa.

+Sonia Abrão faz comunicado bomba envolvendo Drauzio Varella e trans do Fantástico: “Faltou transparência”

Durante o Domingão do Faustão, Renatinho, que é produtor e fica no palco com o apresentador, apareceu algumas vezes ao vivo. O apresentador, um tanto sem graça, principalmente nas primeiras vezes, elogiou o rapaz, disse que ele era um grande profissional e até comemorou o fato de Renatinho ter voltado a atração.

Na internet, muita gente ficou chocada: “Gente, esse não é o Renatinho que detonou o Faustão?”, disse uma telespectadora. “Eu morri em ver o Fausto tendo que engolir o funcionário que o processou”, disse mais uma. Mas tudo não passou de uma grande confusão. O TV FOCO procurou a assessoria da TV Globo que informou que não de trata do mesmo Renatinho que processou a emissora.

Para quem não sabe, no ano passado divulgamos aqui no TV Foco, que Renatinho, que trabalhava há anos no Domingão estava processando a Globo por direitos trabalhistas e o próprio Faustão, alegando que o apresentador foi o responsável por acabar com seu casamento.

Segundo o que foi divulgado, Renatinho teria ganhado na justiça da Globo os direitos trabalhistas, que contemplavam horas extras, dentre outros valores. Já em relação, a alegação que Faustão havia destruído o casamento dele com suas piadas ao vivo, a justiça deu a causa como improcedente.

Renatinho contou na justiça, que Faustão, de forma recorrente, brincava que mulheres que tivessem problema eram só chamar Renatinho. Segundo o produtor, a situação, fez com que a esposa dele começasse a desconfiar da fidelidade do marido e até a ter crises de ciúmes, o que culminou no fim do casamento.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!