
Faustão e Serginho Groisman, companheiros de Globo, foram pegos de surpresa pelo público com uma descoberta avassaladora sobre os dois
Foi ao ar na noite deste sábado mais uma edição do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman. Dessa vez, no entanto, com um diferencial: vários famosos, amigos e familiares do apresentador fizeram uma surpresa para ele, entre eles, Faustão, que é o maior nome da Globo e maior salário da emissora.
Isso porque completa nada mais, nada menos que 7 décadas de vida. O apresentador deixou seu recado e, assim como outros nomes como Fernanda Montenegro e sua família acabou deixando Serginho Groisman bastante emocionado. Mas foi outra coisa que chamou a atenção de quem assistia o programa.
Veja também

Goleiro Bruno, assassino de Eliza Samudio, ganha fortuna após pedir dinheiro ao Brasil: “Difícil trajetória”

Leonardo expõe sobre contratação de ‘raparigas’ para sexo e denuncia verdade: “Tá pedindo 3 mil”

Famosa atriz da Globo engravida de herdeiro chefão da emissora
Isso porque muita gente descobriu pela primeira vez que os dois têm a mesma idade, o que para muitas pessoas é um absurdo. “Serginho Groisman e Fausto Silva tem a mesma idade kkkk Achei que o Serginho era bem mais velho”, disparou um internauta. “Não acredito que o Serginho e o Faustão são da mesma idade”, disse outro.

Entre os famosos que também deixaram suas mensagens, estavam o casal de atores Lázaro Ramos e Tais Araújo. Os dois apareceram muito chiques no vídeo, mas deixaram claro que era apenas na parte de cima, já que agora ficou bastante comum a participação em eventos virtuais na televisão ou na internet.
Família no palco
Outro momento bastante emocionante foi quando Serginho Groisman assistiu a um vídeo da esposa, Fernanda, e do filho Thomas, que tem apenas cinco anos. Após esse vídeo, a família do apresentador invadiu o vídeo e o menino surpreendeu ao dar uns tapinhas carinhosos na cara do pai.
VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários