Celebridades Faustão Globo

Faustão fica sem saída e vídeo revelador entrega apresentador humilhando funcionário em público dentro da Globo

O apresentador do Domingão do Faustão, da Globo, Fausto Silva (Foto: Reprodução/Globoplay)
O apresentador do Domingão do Faustão, da Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)

O apresentador do Domingão do Faustão da Globo, Fausto Silva se vê sem saída ao ter vídeo antigo divulgado e verdade sobre relação com Renatinho acaba sendo exposta

Um dos mais famosos apresentadores da Globo é com certeza, Fausto Silva, de 69 anos, que comanda a audiência da emissora carioca todos os domingos, no comando da atração Domingão do Faustão. Apesar de ser um dos veteranos mais queridos da televisão brasileira, o contratado já se envolveu em diversas polêmicas ao longo de sua extensa carreira profissional. No entanto, o marido de Luciana Cardoso conseguiu fugir e até mesmo contornar a maiorias delas, mas é claro que nem todas, principalmente a envolvendo Renatinho.

Conhecido por ser o ex-diretor de palco do Domingão do Faustão, o profissional que trabalhou no canal por mais de nove anos, ficou famoso por levar diversos esporros sem cerimônia de Fausto ao vivo, na frente de todo mundo. Algum tempo atrás, os telespectadores até ficavam esperando pelo exato momento em que Renatinho iria aparecer, já que muitos fãs consideravam o momento hilário.

Entretanto, parece que as coisas não eram como as pessoas imaginavam. Isso porque, a situação era bem mais complexa do que as câmeras e a Globo deixava transparecer. De acordo com as informações, o diretor realmente era humilhado ao vivo e nada do que acontecia era programado antecipadamente.

Após ser demitido oficialmente da emissora, o ex-contratado da carioca surpreendeu a todos ao anunciar que havia processado o canal e que recebeu uma indenização avaliada em mais de R$ 800 mil. Segundo os comunicados, Renato Oliveira Cardoso acionou o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no Rio de Janeiro, para cobrar pagamento integral de determinações previstas em contrato, entre elas acúmulo de funções, horas extras e reflexos, que sofreu por trabalhar no comando de seu antigo chefe, Faustão.

No processo, o ex-diretor alegou que comentários jocosos do apresentador Fausto Silva o prejudicaram de uma forma gigantesca, além de terem ajudado no fim de seu casamento. O profissional ainda disse que o apresentador da Globo dizia que ele “havia sido noivo por oito vezes” em rede nacional e que as declarações “deram início a várias brigas entre o autor e sua ex-esposa”, até que os dois romperam de uma vez.

Vale ressaltar que um antigo vídeo voltou a agitar a internet. Na gravação, Faustão aparece rindo de uma declaração do ex-funcionário e o culpa por uma ‘pane’ dos equipamentos. Fica nítido que Renatinho não está confortável com a situação, mas não tem o que fazer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos