Bastidores da TV Notícias

Faustão ficou irritado com Nego do Borel, que “atrapalhou” o Melhores do Ano

Nego do Borel (Foto: Divulgação)
Nego do Borel (Foto: Divulgação)

O apresentador Fausto Silva não gostou nada de ver o cantor e ator Nego do Borel no palco na hora da apresentação do colega Luan Santana. Luan ganhou como Cantor do Ano, e Nego teria atrapalhado as bailarinas na hora do show.

Viviane Araújo está morando junto com o novo namorado, o ator Kainan Ferraz

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a ausência de Wesley Safadão também foi muito sentida pelo comunicador global, que não entendeu muito bem o motivo de não ter feito ao menos um link ao vivo, como fez o ator Vladimir Brichta.

Wesley tinha um show marcado no mesmo dia e se limitou a gravar um agradecimento para o dominical. Tem gente acreditando que a atitude seria um recado do cantor para a emissora, já que ele também não esteve no Prêmio Multishow desse ano.

ANITTA NÃO GOSTOU DE PERDER PARA IVETE SANGALO

A premiação Melhores do Ano aconteceu na noite do último domingo, 10 de dezembro, e gerou bastante polêmica. Alguns ganhadores não foram tão bem aceitos pelo público e pelos concorrentes, mesmo a eleição sendo aberta para os telespectadores.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Anitta concorreu em duas categorias: Música e Cantora do Ano. Na primeira perdeu para o amigo Pabllo Vittar e na segunda para a baiana Ivete Sangalo.

A morena não curtiu ter perdido, principalmente, na categoria de cantora e preferiu não voltar ao palco do programa no último bloco. O ano de 2017 foi realmente da esposa do empresário Thiago Magalhães. Vale lembrar que no ano passado o troféu foi dela.

ANITTA ADIA ESTREIA DE NOVO CLIPE

“Vai, Malandra”, nova música de Anitta, gravada em agosto deste ano, no morro do Vidigal, Rio de Janeiro, vai ser adiada. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

De acordo com a publicação, por conta do sucesso de “Downtown”, que já chegou ao 28º lugar nas buscas global do Spotify, a equipe da famosa preferiu tomar essa atitude para o melhor aproveitamento da música com J Balvin.

Ainda de acordo com a publicação, a estreia da última canção do projeto “CheckMate” deve acontecer durante os dez últimos dias de 2017 e não no começo, como era previsto anteriormente. O clipe de Anitta, vale lembrar, teve direção de Terry Richardson.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso