Faustão

Faustão

Faustão fora da grade diária gera terror nos bastidores da Band e funcionários lidam com demissões após 3 meses

Equipe atrás de Faustão dá notícia devastadora sobre o apresentador na Band e confirma: "Não vai dar"
Faustão está no ar na Band há 3 meses Foto: Reprodução/Band)

Boatos de que Fausto Silva poderia ir ao ar apenas duas vezes por semana vem assombrando funcionários da Band

Se no primeiro mês de Faustão na Band o clima nos bastidores era de euforia, o cenário atual é totalmente diferente e os colaboradores da atração temem um corte drástico de funcionários caso haja uma mudança no programa diário.

De acordo com o colunista Sandro Nascimento, do site Na Telinha, há um grande temor de que Fausto Silva deixe de ir ao ar de segunda a sexta, o que tornaria parte da equipe de produção dispensável.

A chance de Faustão ser tirado da grade diária e passar ir ao ar apenas duas vezes na semana virou um fantasma nos corredores da emissora do Morumbi. Um dos motivos que justificaria a mudança seria o faturamento abaixo do esperado.

O cenário deixou vários funcionários com a pulga atrás da orelha, já que a Band iniciou um corte de gastos no último mês de março. Segundo o Na Telinha, duas pessoas da produção e uma bailarina foram demitidas. 

Antes disso, outras seis bailarinas, que já atuavam com Faustão em seus tempos de Globo, também foram demitidas por conta dos salários considerados elevados.

Veja também

Para suprir os espaços vagos, a Band vem promovendo uma campanha nas redes sociais para encontrar novas bailarinas para a atração. As informações que correm por trás das câmeras é que os custos com as novatas serão menores do que o canal tinha com as veteranas.

Faustão ao lado de suas bailarinas na Band
Faustão ao lado de suas bailarinas na Band- Foto: Reprodução

BAND NEGA MUDANÇA NO PROGRAMA DE FAUSTÃO

Procurada pelo Na Telinha, a comunicação da Band negou qualquer possibilidade de mudança na grade referente aos dias de exibição do ‘Faustão na Band’. 

A assessoria informou ainda que a seleção para novas integrantes do balé não tem qualquer relação com as demissões que aconteceram nos últimos dois meses e que a intenção é aumentar o quadro de profissionais.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários