Faustão

BandFaustão

Chegada de Faustão causa despejo de estúdio na Band e estrela do canal detona: “Já foi desmontado”

Faustão (Foto: AgNews)
Faustão foi o responsável pelo remanejamento do MasterChef na Band (Foto: AgNews)

O jurado do MasterChef comentou sobre a mudança de estúdio causada por Fausto Silva

Com o grande investimento que a Band fez para ter Faustão na emissora a partir de 2022, é natural que algumas modificações fossem feitas nas instalações do canal. No entanto, a contratação do ex-Globo acabou gerando o “despejo” de alguns programas do Morumbi.

O principal deles é o MasterChef, que tinha um estúdio exclusivo na sede da Band, isso até a contratação de Fausto Silva.

O reality foi obrigado a deixar as instalações da Band e ainda procura um novo espaço para a próxima temporada, que só irá ao ar em meados de 2022.

No entanto, ao comentar sobre a “saída” da Band, Erick Jacquin, jurado do MasterChef e uma das principais estrelas da emissora negou qualquer problema com a mudança.

Em entrevista ao Splash, durante a inauguração de um novo restaurante em São Paulo, o chef Francês falou sobre a chegada do apresentador no plantel de estrelas da emissora paulista.

Veja também

“Não sei de nada. Eu sei que nosso estúdio já foi todo desmontado. O Faustão vai pegar o nosso estúdio grandão para fazer o programa todos os dias”, disse Erick Jacquin.

Aliás,  está é a única informação que o o francês tem até o momento, já que ainda não foi definido um novo local para o reality show ser gravado.

“É bom mudar de lugar, novos ares. Novidade é sempre bem-vinda!”, refletiu o jurado do reality gastronômico, detonando qualquer mal estar com a mudança forçada.

Erick Jacquin e Faustão
Erick Jacquin e Faustão serão companheiros de Band em 2022 (Foto: Montagem/TV Foco)

No final da conversa com o site, ao ser questionado sobre uma possível colaboração culinária com Faustão, Jacquin explicou que não sabe se será possível por questões contratuais. “Se ele puder, né? Ainda tem contrato com a Globo, então não sei”, afirmou o famoso.

CONTRATO COM A GLOBO IMPEDE FAUSTÃO DE ESTREIAR NA BAND

Conforme dito por Erick Jacquin, de fato Faustão ainda permanece sob contrato com a Vênus Platinada e inclusive recebe normalmente o seu salário de R$ 5 milhões mensais.

O vínculo impediu que Faustão aparecesse, ainda que de forma remota, na coletiva de apresentação da grade da Band em 2022 e causou um certo estranhamento do público.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários