Band

Band

Faustão gera nova ordem na Band e emissora decreta fim de telejornal e anuncia o que colocará no lugar

Band optou por colocar linha de shows logo após Faustão em 2022 e decretou fim de telejornal (Foto: Reprodução)
Band optou por colocar linha de shows logo após Faustão em 2022 e decretou fim de telejornal (Foto: Reprodução)

Band decreta mais uma mudança após contratação de Faustão

Na Band, com a chegada de Faustão na emissora já estava estabelecido que o Faustão na Band, programa que ele apresentará a partir de janeiro na emissora de segunda a sexta, seria exibido entre dois jornais, das 20h30 às 22h, porém, a ordem foi mudada e uma nova mudança foi gerada na emissora paulista.

De acordo com informações do jornalista do R7, Flávio Ricco, a Band decretou o fim de um dos seus telejornal, para dá espaço não a Faustão e sim para um novo formato de grade em sua programação. A emissora achou por bem dá fim ao Band Notícias, exibido atualmente na faixa das 22h, assim, antecipando a sua linha de shows, que até então é exibida após o Band Notícias às 22h45.

Depois de um estudo, a direção do canal concluiu que entregando para a linha de shows, os programas de entretenimento pós Faustão vão conseguir segurar a audiência do programa do apresentador, que a Band acredita que vai ser boa, e caso entrasse um noticiário no lugar, a audiência de Faustão fugiria para outra emissora.

Veja também

TELEJORNAIS SERÁ UM SÓ

A ideia é que o Band Notícias permaneça no ar pela Band apenas até o fim do ano. A emissora então fará o Band Notícias e o Jornal da Noite um só, não se sabe ainda se o tempo de duração do Band Notícias migrará para o Jornal da Noite ou se aumentará a duração de sua linha de shows, isso é uma outra questão, que em breve deverá também ser anunciada.

Band Notícias tem fim decretada pela Band (Foto: Reprodução)
Band Notícias tem fim decretada pela Band (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários